quinta-feira, 30 de abril de 2009

Problemão Resolvido:

Conversei com a fofinha. Fiquei meio sem graça de ter que "refazer" o contrato, mas precisava fazer isso!
Não dava pra pagar por uma assessoria completa, se eu estava resolvendo tudo. Resultado que, já acertei com ela o cerimonial completo no dia do casamento e diminui R$ 400,00 no meu orçamento, que pra mim é uma grandissíssima coisa.
Ela parece que entendeu bem. E como disse Leo, no fundo, ela deve saber que ficou um pouco em falta comigo. Só espero que isso não influencie no dia do casamento, mas acho que posso ficar traquila, já que tenho ótimas referências da fofinha.

Ah! Fui em outro encontro de noivas, fui sorteada de novo, mas pra ganhar 30% no espaço. E eu não vou precisar de espaço... affeeee
Espero que daqui até o meu casamento consiga ganhar alguma coisa, porque onde tiver evento de noiva, eu tô lá colada!!!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

PROBLEMA....

Contratei uma cerimonialista né?
Uma fofinha, me prometeu fazer o meu casamento dentro do meu orçamento.
A promessa era essa!!!
Só que até agora.... Ela só me ajudou com o contrato do fotógrafo, e...
Mais nada!!! Me mandou dois orçamentos de buffet que ela mesmo sabe que está caro...
O pior, é que desde sexta feira, ela não me atende mais!!!
Eu como sou mega anciosa, estou fazendo por minha conta mil cotações de buffet e resultado: Consegui um com um preço bem bacana, bem melhor do que os que ela tinha me oferecido (só falta ir lá ver as fotos e degustar).
Ainda não paguei todo o valor que ela cobra pela assessoria geral, que consiste na procura de melhores fornecedores com descontos, ajuda com confecção de convites, lembrancinhas, documentação no cartório... enfim!
Mas não vou precisar de mais nada disso, o principal que seria o buffet, eu que tenho olhado, e até agora o melhor orçamento foi um que EU consegui!!!

Enfim, to querendo dispensar a fofinha, ou melhor redefinir o contrato de serviço dela, deixando pra que ela me assessore somente no dia do casamento. Pois, nesse dia tenho certeza de que vou precisar e muito, e o valor é menor!!!

Mas como vou falar isso??? Será que ela vai ficar chateada???
Pensei em inventar uma historinha, dizer que alguém me deu de presente metade de um buffet conhecido, que sendo assim, não irei mais precisar da acessoria total...

Ai seilá!!! To angustiada com a possibilidade de ter que jogar dinheiro fora!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

ACONTECEU!!!

Foi desengonçado, tímido, sem jeito...
Nunca vou esquecer esse dia.
Totalmente fora do convencional, depois do almoço de sexta feira dentro do meu quarto.
Foi lindo ver aqueles olhos olhando nos meus e dizendo: "Quer casar comigo, Aline?" (Oi? Brega, eu?)

O clima aqui em casa não é de festa, por conta de meu tio no hospital (gente, muito obrigada pelas orações, o quadro dele se estabilizou de novo!!! Graças!!).
Almoçamos com meus pais, mas sem minha irmã, que tinha ido trabalhar.
Depois do almoço, Leo me disse que ia falar com meu pai da data do casamento, mas meu pai tinha saido pra ver meu tio no hospital. Aí eu brinquei: Ô amor, pena que você não tem dinheiro pra comprar alianças né? Como resposta, ele vira e tira do bolso uma caixinha de coração com a aliança dentro!

Na hora passaram algumas coisas na minha cabeça:
1. Será que é aquela aliança velha que ele tem em casa? - parentese - Uma certa feita, um mendigo vendeu pra ele um par de alianças por cinco "reaus", a gente nem sabe dizer se é de ouro... Tá lá guardada, não é essa não!! kkkk
2. Como as alianças vem uma dentro da outra, na hora que abri, pensei que era uma só, pra eu usar sozinha, igual ao anel de compromisso... affeee que decepção, mas aí depois vi que não. São duas, a dele tá lá na mão direita, brilhando mais que tudo!
3. E agora? O que a gente faz? Deixa no dedo? tira pra colocar depois com todo mundo junto?

Na hora tiramos, pensamos em dizer pra todo mundo no outro dia lá na casa de praia que meu pai tem. Ai fomos pra casa dele. Quando estavamos no caminho, resolvemos colocar de novo... kkkkkkkkkkk
Seria muito difícil juntar a familia toda!!! E os imãos dele, estariam em casa naquela hora!! (os pais moram no interior)

Aí pronto, já chegamos na casa dele de aliança (foi uma festa!!)
No outro dia, fomos pra minha casa de praia com a aliança no dedo, comunicamos aos meus pais assim, sem festa, sem formalidade, mas brindamos muito felizes!!! O povo queria descurso, mas meu namorado, ops noivo, é muito tímido pra isso.
E ficou assim, todo mundo já sabe a nossa data (12/12/2009) e eu tenho que correr, porque só tenho foto fechada e mais nada!!!

É isso, agora sou oficialmente noiva, e nunca pensei que isso fosse mexer tanto comigo. Quero apressar as coisas, quero ver tudo pronto e não vejo a hora de oficializar tudo e estar na minha casa!
E fim!

Fim não!! Começo né?

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Triste..

Ai, eu ia contar uma coisa muito boa que aconteceu comigo no feriado, mas hoje meu tio deu uma piorada...
Ontem ele tava indo tão bem...

To triste...

Quem puder, por favor, orar por ele, eu agradeço.
Sei que Deus tudo pode é só ter fé e orar!!

É isso....

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Caminhando...

  • Domingo conversamos com o Pastor, deixamos o casamento pré-agendado lá na igreja, com a promessa de ligar pra secretaria durante a semana e marcar "oficiosamente". Fiz isso hoje! Confesso, tô com medo... de que? Seilá... rsrsrs.
  • O apartamento está lá sendo reformado, cada semana que vou tem uma coisa pronta. Depois coloco umas fotos aqui.
  • Com o aval de vocês, paguei também o fotógrafo. Brigada meninas!
  • Ah, e paguei uma parte do din din da minha cerimonialista também!
  • Ah! e contei pra minha mãe em segredo a data do casamento. Todo mundo sabe que é em dezembro, mas a data, ninguem sabe ainda. Ela também ficou com "medo"...huahuahua...


Sobre a data, comentei com Leo que a gente precisava conversar com a família pra oficializar isso pra todo mundo, pra ficar direito né? Todo mundo sabe que a gente vai casar, mas queria oficializar. Ele concordou. Vamos ver como ele vai proceder com relação a isso.

Tava lendo o último post da menina exaqueca e me peguei pensando em noivado. Eu não ligo muito pra essa coisa de ficar noiva de aliança no dedo, por mim não tem problema casar com meu namorado e não com o meu noivo. O que eu quero mesmo é casar.
Eu fico mais é sem graça por causa dos outros, é a velha mania de dar satisfação a sociedade. Tá bom que eu não ia achar ruim ficar noiva, só acho desnecessário, ainda mais com tanta conta pra gente pagar agora! Coitado de Leo de ter que comprar aliança nesse turbilhão financeiro que estamos vivendo! Tem também meu tio no hispotal ainda (se recuperando graças a Deus).

É, essa coisa de noivado vai ficar pra depois, se der tempo até o casamento....
Vamos ver, deixa os dias se seguirem.

P.S: Prometo responder os selinhos viu? Desculpem....

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Caro????

Mostrei o contrato pra minha mãe né? Aí ela achou caro... (ela acha tudo caro, mas...)
Ai meu Deus...
Agora fiquei na neura de estar realmente caro!!!
Mas eu pesquisei antes, sei que não está, mas seilá... O que vocês acham???

E também esse era um dos meus fotógrafos preferidos, já que ele faz estilo fotojornalismo e tanto eu, como Leo, detestamos poses pra foto! (É tabaréis mesmo!)
Não podia ser qualquer fotógrafo!
São fotos assim que eu quero....








Podem ser sinceras!! Eu ainda não paguei!!

É assim: 600 imagens em CD pra gente escolher 100 a serem distribuidas em 50 páginas de um album de 25X30 cm laminado, com capa impressa com foto. Um fotógrafo (já que é um brinde). E tem também o making of da noiva.

Tudo isso por RS 1.600,00.


E aí gente, fiz burrada????

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Finalmente, fechando contratos...

Pronto fechei o primeiro contrato!!!

Aí nem sei dizer o que estou sentindo... Feliz? Com medo? Ficha caindo???

Aliás posso dizer que hoje fechei dois contratos, já que fechei o contrato de fotografia com a "minha" cerimonialista do lado né?

Uma fofa a Robertinha... as vezes com a minha ansiedade acho ela um pouco devagar, mas aí caio na real que a doida sou eu... Acho que precisava mesmo de alguém assim pra me freiar! rs.

Gostei demais do fotógrafo, o preço ficou bem legal!! Ah e Leo também gostou muito dele, importante né?

Ah, dêem (é assim?) uma olhadinha no site....

http://www.bahiapixel.com.br/