sexta-feira, 29 de maio de 2009

Andando em círculos

Gente desculpa! Mas é que ando muito desanimada. Sabe sensação de andar em círculos? Aquela possibilidade não deu em nada, surgiram mais algumas e junto com elas muitas dúvidas. Não queria vir aqui pra choramingar sabe? Queria vim pra contar algo definido, mas infelizmente até agora, só tenho incertezas e dúvidas...

Já contei aqui, mas pra quem não sabe, eu e meu noivo somos evangélicos. Mas, nossas famílias, nem nossa grande maioria de amigos, não são.
Quero fazer um brinde com vinho, porque aí agrada a todos e não preciso colocar cerveja no meu casamento, o que deixaria a festa mais cara e sinceramente não é do meu agrado (apesar de beber cerveja).
Lá na igreja não dá pra servir nenhum tipo de bebida alcoólica.
Lá na igreja não pode colocar qualquer música MPB.
Lá na igreja não tem um salão aberto (o velho sonho de casar com vista pro mar).
Eu amo a minha igreja, acho linda demais, mas essas coisas me travam. Quando penso em casar lá, na hora me vem essas coisas na cabeça e simplesmente travo!

Pensei em levar o casamento pra um cerimonial que desse pra fazer as duas coisas (cerimônia e brinde). Mas será que o fato do convite ter um cerimonial como endereço do meu casamento (e não a igreja), não vai dar margem à expectativas aos convidados?
Pretendo fazer um coquetel bem servido de salgados, doces, vinho e bebidas não alcoólicas. De fundo uma música ambiente tocando.
Mas não vai ser uma festa!!! Não vai ter DJ!! Não vai rolar até o amanhecer do dia!!! Nada contra, mas não é o nosso estilo, e principalmente não TEMOS DINHEIRO!!!

Não quero criar falsas expectativas. Não sei como mostrar que apesar de possivelmente ser num cerimonial, será só um brinde pra comer um bolo e bater um papo.

Ai não sei... não sei como fazer isso!!!

PS: Tenho os meus dois pés bem fincados no chão e a minha prioridade é a minha casa, minha vida com Leo sem dívidas. Não vou morrer se casar lá na igreja mesmo! Ao contrário, vou ficar feliz, porque amo aquele lugar. Mas a minha cabeça ferve de dúvidas quando penso na possibilidade de ter uma festa em um ambiente aberto e mais livre de regras e limitações (que apesar de tudo, são necessárias)

P.S2: Que PS enoooorrrmmmeeeee!!!!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

CERTEZAS E POSSIBILIDADES...

Há dois anos atrás surgiu a possibilidade de comprarmos um apartamento.
Logo, a certeza de que seria
O apartamento.
Com a compra do apartamento, veio a certeza do casamento e junto a possibilidade de um casamento na igreja com vestido de noiva, marcha nupcial e tudo mais.
Fazendo os orçamentos, a certeza de que uma festa de casamento era impossível financeiramente pra gente.
Surgiu em meio a milhares de pesquisas, a possibilidade de não passar em branco e a certeza de que um brinde era a melhor opção.
Por conta da certeza que não tinhamos grana pra alugar um espaço, me conformei em casar lá no salão da igreja sem a vista pro mar que inicialmente eu queria.
Tenho certeza que vocês devem estar se perguntando: "onde essa mala quer chegar com esse lenga lenga?"
Explico, é que surgiu a possibilidade de conseguirmos sim um espaço legal pra casar, e sim, ele tem vista pro mar (se não tivesse, tenho certeza que preferia a igreja)!!!
Mas.......... por enquanto é só uma possibilidade.
Torçam pra quem sabe virar uma certeza!!