domingo, 5 de agosto de 2012

Tem dias que me pego pensando nesse blog. Em 2008 pra 2009, eu escrevia aqui tudo o que eu pensava e vivia na época em que era noiva. os preparativos, as neuras, as duvidas e até as brigas com meu noivo... A intenção era registrar, desabafar, conversar com as pessoas sobre um assunto em comum, já que na época, tinha um tanto de noivas que fazia a mesma coisa e formamos um bom grupo de amigas que se ajudava, se ouvia e tal. Bom, em dezembro de 2009 eu casei. Foi lindo, recompensador, mágico. Até hoje tenho saudades daquele dia.

Nunca abandonei a leitura de blogs, nunca mesmo. Isso virou um vício. Só o que assunto passou a ser outro: Bebês. Como na época pré casamento encontrei na blogsfera, um grupo que se ajudava, se “ouvia”, e fiquei viciada mesmo não estando grávida e mesmo não escrevendo mais.Mas porque não escrever mais? Uma série de motivos: tempo, preguiça, falta de prática, trabalho...

Aqueles blogs me ajudavam a planejar o que eu já desejava. Aprendi, conheci, sonhei, imaginei, enfim...

Em setembro 2011, engravidei de uma gravidez planejada pra dezembro de 2011 (louca). Isadora nasceu no dia 28 abril de 2012. Desde então eu não sou mais a mesma, minha vida mudou, conheci o maior amor do mundo e blá, blá, blá.... clichês infinitos de todas as mães.

Continuei lendo, lendo, lendo. Pesquisando as minhas dúvidas de mãe, mas preciso registrar em algum lugar o desenvolvimento da minha filha. Hoje olhando pra ela, com três meses e oito dias, começo a sentir saudades, começo a sentir uma angústia de sentir o tempo me correndo das mãos, sinto a dor de ter que deixar ela aqui pra trabalhar (mesmo ainda faltando dois meses. SÓÓÓÓ DOIS MESES!!!)

Bom, resolvi voltar a escrever. Não quero mais só ler, quero falar, registrar, mostrar, guardar, lembrar, dar a minha opinião (porque nem comentar comentava por vergonha).

Vou recomeçar isso aqui. Pra não perder nada de minha princesa, Isadora.

Nenhum comentário: