sábado, 11 de julho de 2009

????

É normal tanta discursão?
Tantos altos e baixos?
Tantos gritos?
Tantas idéias diferentes?
É normal que se passe um sábado inteiro discutindo?
Mesmo que em meio a tudo isso, eu tenha certeza absoluta que te amo, que quero passar o resto da minha vida com você. Mesmo que eu saiba que tenho muita culpa na maioria das discursões, mesmo tendo certeza que você me ama também.
Eu fico com medo...
Eu fico triste, porque não quero que seja assim...
Quero amadurecer pra gente não brigar mais, quero saber te ouvir mesmo quando você estiver gritando.
Quero ter calma e sabedoria pra dizer as coisas que eu penso, sem impor minha opnião.
Sei que casais brigam, mas a gente tem brigado muito.
Tô cansada...
Quero que a gente pare!
Que a gente se cale!
Que a gente se beije...
Não quero mais falar de obra, de casamento, de compra de carro...
Quero falar só besteira, rir, tomar um porre, namorar e só!
Combinado?

11 comentários:

Danee disse...

Ihhh, acho que tudo isso que você está passando eu também estou, mas acho que é normal sim. E no final estaremos muito mais maduros.
Beijocas

Nat disse...

OOOO minha linda...
São tudo fases...
Fases logo passam...
Mas o AMOR de vcs não é uma fase...
É um sentimento puro, e verdadeiro..
E é esse que sempre fica..
*bjOos*

Fatinha disse...

isso passa!!!
bjao

Anônimo disse...

ai isso acontece ...

mas graças a Deus isso passa ...

bjocas

Grasy disse...

ô aline ... é assim msm ... eu e meu noivo tb estavamos assim . Daí ele conversou comigo e eu percebi que eu estava levando os preparativos do casamento acima de tudo, até msm do nosso amor, então eu me conscientizei e hj não brigamos mais por esse assunto.
Nós como mulheres precisamos ter sabedoria, pois os homens em geral são assim msm, super sossegados rsrsrs
entao, meu conselho é que curtam mt esse momento e evitem as discussões, afinal, esse momento deve ser sempre lembrando com mt alegria

Sabrina Mix disse...

Ô, Aline!

Espero que as coisas estejam melhor entre você e seu noivinho.

Beijos e sucesso!!!

Unknown disse...

Ai Nine, que coisa chata. Muitas obrigações e responsabilidades acabam nos sobrecarregando não é mesmo?! E acho que por isso que acontecem estas coisas.
Fico muito triste em ver que você está passando por uma fase difícil. Sei que vai passar, mas ficar brigando o tmepo todo desgasta a gente mesmo, eu sei. Final do ano passado estava em crise com o Farley. Ai meu Deus. Ainda bem que acabou. Ainda bem que acaba.
Muita força para você. Tô desejando aqui, que tudo isso acabe logo.
Valeu a visitinha lá no blog. Tô tentando ficar mais frequente aq tbm.

Ah e eu burlei a internet aqui, porque fiz a assinatura da 3G, portátil. Sabe, né?! Aí agora tenho acesso a tuuudo, rs.

Bjos

Dani Lucas disse...

Se vocês realmente se amam, fica calma, isso passa ^^^

Be happy

Janinha disse...

É normal sim.

Mas precisa de muita paciência, respeito e diálogo pra resolver. Mas tudo se resolve.

Estou de volta das férias. Passe lá pra ver as fotos. Bjocas, ótima semana.

Anônimo disse...

Oi flor,

Sabe qual o nome disso? Tensão Pré Casamento. Os nervos ficam a flor da pele, a gente fica mais sensível, os noivos ficam mais preocupados e a gente acaba brigando por qualquer coisinha!
Faz parte do pacote, embora ninguém tenha nos avisado, rsrs
Fica em paz!

Beijokasss

Livia

Casadinha Rayane disse...

Oiii, to passando pra conhecr o cantinho de noivas blogueiras, ameiiii o seu, muito fofo... e isso que vc esta passando é só fase, domingo tbm discuti com o meu noivo e ontem fizemos totalmente as pazes(eita coisa boa). Um relacionamento é assim msmo, mas quando ha amor tudo passa e o amor prevalece.
Bjão. Ray