terça-feira, 10 de novembro de 2009

um mês

Faltando exatamente um mês...

Os papéis estão assinados.
Os convites estão sendo distribuidos.
O apartamento está quase 100%. Aquele monte de entulho, de poeira e de
obras, já tem cara de casa. A gente já tem até sofá...
Vários contratos estão pagos.
O terno já foi comprado.
A gravata também.
Meu vestido, que experimentei ontem, já está tomando forma.
Eu até já emageci um tanto...
Essa semana vou no salão pra fechar o pacote da beleza do dia. Vamos
fazer limpeza de pele. Quero ficar linda.

O povo pergunta como eu estou. Se tô nervosa, anciosa, feliz...
Sinto uma mistura doida de tudo isso junto.

Mas tem uma coisa que ninguém fala, e o que eu mais sinto pesar. É a
responsabilidade de tudo isso...

Se faltar comida, a culpa é minha.
Se faltar bebida, tbm.
Se tudo não for lindo a culpa é só minha. São meses pesquisando,
organizando, e tomando decisões.
Mesmo com toda ajuda, a festa é responsabilidade minha.

E depois, vem a nossa vida de casados. Que também é responsabilidade minha.
A mocinha chatinha e mimada tem que crescer pra dar um fim nas
briguinhas sem sentido.
Tem que aprender a ceder, a engolir os sapos que virão, a ficar calada.
E principalmente, precisa entender que o príncipe é sapo de vez
enquando, que apesar de ser na maioria das vezes um fofo. As vezes ele
é grosso, pirracento, mal humorado, impaciente. E que tudo isso é
normal...

Mesmo com medo, mesmo angustiada, confio muito em nosso Deus, sei que
a gente não se encontrou por acaso, sei que o nosso sentimento é
verdadeiro.

Tenho certeza de que vou ser muito feliz com ele e vou fazer tudo que
for possível pra fazer ele feliz também.

5 comentários:

Janinha disse...

O importante é que vc tem consciência de todas essas coisas que uma vida a dois implica, é o primeiro passo, o resto é não esquecer disso no dia-a-dia e ser feliz!!!

E seu casamento, se vc está fazendo como quer, vai ser lindo! Isso é pura ansiedade!

Bjocas querida, fique com Deus.

Lalah Melo disse...

Oi, querida, comecei a acompanhar seu blog e estou adorando!
Comecei a fazer um para mim tb, será que poderia me linkar no seu?
http://bridetb.blogspot.com/
Mto obrigada!
Bjos!

Ah e parabéns pelo casamento chegando!

Lu disse...

Já estou ansiosa por vc! Não se preocupe, Deus está no comando!

Beijocas!

Janinha disse...

Tá pertinhoooo, volte pra nos contar de como está tudo. Bjocas.

Aline disse...

Super me identifiquei com o seu post e também com os seus medos.

Torço bastante para que dê tudo muito certo no seu casamento e tbm na vida a 2. ;)

Um grande beijo, e tenha fé, que Deus vai abençoar a união de vcs.

Aline
http://pensamentosdenoiva.blogspot.com