terça-feira, 21 de julho de 2009

Fim de semana...

Fomos pra um casamento no interior da Bahia, a terra de Leo.
Estamos bem, foi ótimo sair da cidade, esquecer dos problemas, um final de semana diferente.
Curtimos muito, conversamos besteira, e namoramos muito também.
Tomara que a gente consiga manter esse clima, e a rotina de estresses não estrague tudo novamente.
Afinal de contas, apesar dos milhões de assuntos a resolver: apartamento, casamento, trabalho... Em meio a tudo isso, Deus tem mostrado o quanto é maravilhoso com a gente, sempre resolvendo e dando providência em tudo!
Volto pra contar novidades!!

sábado, 11 de julho de 2009

????

É normal tanta discursão?
Tantos altos e baixos?
Tantos gritos?
Tantas idéias diferentes?
É normal que se passe um sábado inteiro discutindo?
Mesmo que em meio a tudo isso, eu tenha certeza absoluta que te amo, que quero passar o resto da minha vida com você. Mesmo que eu saiba que tenho muita culpa na maioria das discursões, mesmo tendo certeza que você me ama também.
Eu fico com medo...
Eu fico triste, porque não quero que seja assim...
Quero amadurecer pra gente não brigar mais, quero saber te ouvir mesmo quando você estiver gritando.
Quero ter calma e sabedoria pra dizer as coisas que eu penso, sem impor minha opnião.
Sei que casais brigam, mas a gente tem brigado muito.
Tô cansada...
Quero que a gente pare!
Que a gente se cale!
Que a gente se beije...
Não quero mais falar de obra, de casamento, de compra de carro...
Quero falar só besteira, rir, tomar um porre, namorar e só!
Combinado?

terça-feira, 7 de julho de 2009

Fiz 28.

Como uma canceriana nata, tenho uma forte tendecia ao saudosismo, adoro fazer balanços de final de ano, lista de metas, lembrar de coisas do passado, esse tipo de coisa.
No meu aniversário a coisa piora.
Esse ano, estava tão agoniada com o trabalho que meio que esqueci que meu aniversário tava chegando. Quando me dei conta, não teve jeito, tive que retornar um ano pra refazer esse ciclo.
No ano passado a idéia de um casamento era ainda muito verde, tudo o que eu pensava era na decoração do apartamento (quem acompanha sabe a novela que foi pra comprar).
Se hoje não saio do site de casamentos, naquela época não saia do site de decorações de ambientes.
Lembro que Leo, meu namorado ainda, já meio que insinuava um casamento na igreja, e eu não assimilava uma festa de casamento.
Nessa época a gente não bigava por causa de dinheiro, de gesseiro enrrolado, pedreiro que toda hora quer um material diferente.. Deus, a gente tem discutido muito ultimamente por conta desse tipo de coisa. É chato, mas acho que é normal.
Só tinha quatro meses no emprego novo, e estava adorando e muito empolgada com tudo novo, principalmente com o salário novo! Rs. Naquela época, não tinha noção como as coisas se tornariam desgastantes e desmotivantes, e que o salário plus por conta de trabalhar numa área periculosa, me seria retirado exatamente um ano depois ao voltar pra uma área que não oferece riscos de insalubridade.
Naquele 04 de julho de 2008 eu sentia muito pesar quando alguem proximo a mim perdia um ente querido, as vezes nem chegava a me colocar no lugar da pessoa. Simplesmente pensava: poxa que chato...
Exatamente, um ano depois, sei a dor de perder uma pessoa próxima, sinto essa dor, essa perda. Sinto saudades, um aperto no peito pelas coisas que deixei de dizer por nunca imaginar que isso aconteceria.
Meu tio faleceu no dia 03/07/09, um dia antes do meu aniversário.
Foi triste, mas tenho certeza de que ele está bem melhor agora, e vamos nos reencontrar um dia na Terra Santa. Acredito realmente nisso.
É, acho que cresci...