quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Eu não morri...

Até tenho coisas pra contar, pra escrever, mas cadê tempo? Aqui no trabalho é complicado, em casa, sem net... Dificíl, mas quem sabe um dia eu volto de verdade?
Na verdade nunca tive a pretenção de ter leitores, sempre achei que ninguem ia ler, me supreendi quando nos primeiros posts, sempre tinha mais de dez comentários...
Sempre fui muito ajudada, encontrei meninas bacanas aqui, e recebi conselhos que fizeram toda a diferença na minha saga casamentícia.
Mas aos poucos fui ficando sem tempo de postar, mudei de emprego, ficou dificil o acesso, ai naturalmente as visitas vão dimuindo e os comtários também. Eu sinto falta, mas não vou parar de escrever não, sempre que der eu venho aqui. É bom pra mim, eu gosto, me faz bem... e seilá, vai que alguém goste de ler, mesmo de vez enquando..
Sempre acompanho o blog de todas, mesmo as que não estão aqui do lado, e nem sempre comento, pelo mesmo motivo, quando leio, leio rápido, escondido, então comentar, é quase impossível...

Bom, a vida de casada vai muito bem.

Já são quase três meses!! como tempo passa rápido...
Mesmo com uma briguinha ou outra (bem menos do que no noivado) tem sido maravilhoso brincar de casinha. Rs.
Chegar em casa, preparar alguma coisa pra gente comer assitindo TV, dar bronca pq ele deixou o sapato no meio da sala, dormir tarde namorando, ou simplesmente conversando bobagens...
Estou “me sentindo”, ao administrar as tarefas da empregada, fazer mercado, e mesmo com as coisas que irritam, tipo um cano estourado, IPTU (absurdo) pra pagar, ou uma lâmpada que queima, vejam só, é bom ser gente grande.
Estou gostando. Muito!!

Sinto saudade de casa, mas não me imagino mais morando lá, naquele meu antigo quarto, sem saber qual vai ser o almoço do fim de semana ou o lençol que vou encontrar na cama...

Até a relação com meus pais mudou pra melhor!!!

É, o saldo é positivo!!! Quem tá na dúvida.... pode casar, na fé!

5 comentários:

Luiza Lima disse...

Sabe que as vezes me pergunto como vai ser sair de casa!
Quero muito, muito mesmo... e preciso, afinal, já tenho 32 anos e a fase de morar com os pais parece que passou, não tenho mais paciencia pra eles, a gente briga o tempo todo!!!
Mas ao mesmo tempo, eu fico pensando em deixar minha mae sozinha, não compartilhar o tempo todo as coisas com meus pais... coisas de filha única!

Beijos

Breatheless Tales disse...

Puxa, vc tocou em um ponto incrível: a saudade de casa! Não dá para explicar, dá vontade de ir para a casa dos pais ouvi-los contar suas histórias, dá vontade de ficar em casa com o marido, às vezes fico dividida, dá um apertinho no peito. A sensação de começar um lar na nossa própria casa é deliciosa! Tbm é delicioso ver os pais e sentir vontade de ouvi-los e abraçá-los. Amo td isso!Sobre escrever menos devido à falta de tempo, te compreendo bem! Super beijo!

Unknown disse...

Até que enfim apareceu... achei que tinha nos abandonado...mais esta perdoada..kkk
continue escrevendo e que bom que escreveu...
hoje mesmo estava pensando sobre a vida de casada...cmo vc me animou...
bjim

Anônimo disse...

Oi flor,

Tem selinho pra você lá no meu blog!

Beijokassss

Livia

Alicinha disse...

aI que bom, posta maissss!!