segunda-feira, 29 de março de 2010

Fazendo estágio

Passei o final de semana com um menino lindo de oito anos. Sobrinho de Leo, logo, meu sobrinho agora.
Um menino muito peculiar. Os pais se separaram ha mais ou menos tres anos, e ele mora com o pai, e o pai mora com os irmãos.
Adora o tio, porque é quase tão criança quanto ele. Resultado, adora ficar lá em casa.
Com ele, posso exercer o meu lado mãe. Estabeleço horários de tomar banho, de comer, de dormir... sem ser chata nem bancar a mãe dele. Sempre consigo o respeito dele. Brinquei e ri muito.
Foi bom, mas confesso que no domingo a noite, fiquei aliviada em ter a casa de volta só pra mim e Leo.
Já tenho uma vontadezinha de ser mãe, ela já está meio que acordando, mas ainda não é tanta ao ponto de abrir mão da vida boa de não ter horários, nem obrigações, ter a casa só pra gente.. enfim.
Sei que a vontade de ser mãe vai superar tudo isso, sei que na hora que decidir nem vou pensar no trabalho que um bêbê dá, simplismente vou querer e pronto.
O povo já tá dando umas indiretas, tem gente até cobrando, mas os meus pais, cunhados, sogros, irmã. O povo mais próximo concorda que a gente precisa se estabilizar mais, ajeitar a casa, amadurecer...
To planejando pra 2012, vamo ver se consigo manter esse planejamento.

3 comentários:

Anônimo disse...

se a gente for parar pra pensar no trabalho que da e nas despesas .. ninguem tinha filho.
Mas tem hora que bate uma vontade de ser mae ne ??? Mas Deus sabe a hora certa !

bjo

Unknown disse...

Aline, que saudades!!!!!!!!!! Tanto tempo que não passo por aqui. Sabe como é vida de noiva, né e o meu é esse ano... tah passando voando.

Vi as fotos do casório, ficou tudo muito lindo. Parabéns.

E falando do seu post, eu ainda quero demorar antes de ter um filho, depois que casar... Até mesmo porque, acho que ainda não levo jeito para mãe, rs.

Beijok grande!

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Olá, eu faço este estágio à 8 anos... é que meu noivo tem um filho, mora com ele e eu adoooroooo. Conheço o pequeno desde bebê, dá trabalho mas tb muitas alegrias.
Vou te seguir, me segue tb!!