sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ano passado....

Ano passado, a essa hora eu tava fazendo mais uma sessão de drenagem. O dia tava lindo, o céu azul, e eu tava com aquela senssação inexplicável que só quem já viveu O GRANDE DIA vai saber do que eu estou falando...
A noite foi linda, e até nesse momento, um ano depois, se eu fechar os olhos e me reportar pra aquele dia eu sinto a emoção de cada momento... é que eu sou assim mesmo, emotiva, sensível e chorona.
Bom, hoje eu to aqui, pronta pra ir pra uma pousadinha numa praia aqui perto, pedi folga no trabalho. O tempo não é o mesmo de um ano atrás, apesar de ser verão, apesar de estar na Bahia, está meio nublado... mas tem nada não, vamos assim mesmo.
Sobre a gente, acho q estamos mais maduros, quase não temos brigado, e a sensação que eu tenho, é que estou ao lado de um cara que me ama, mesmo que ele quase não diga isso (é, ele n fala), mas o olho dele diz todos os dias.
Sabe que só peguei o álbum ontem? Tá lindo...
Que mais? É isso, to feliz, quero mais 500.000.000 anos de dia 10/12 pra comemorar!

Acho q perdi a mão de escrever aqui. Será q alguém vai ler?

4 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Que delícia!!!
Boa comemoração!!!
Beijossssssssssss

Danee disse...

Eu li, volte e a escrever.
beijocas

Aline e Lucas ;* disse...

ain qe legal , parabéens flor !
bjos

Lu disse...

Aline! Nossa, um ano já? Passou muito rápido, ano q vem sou eu! Parabéns e muito amor pra vcs!

Beijão!