sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

sozinha

Quem eu sou? Sou grávida de 4 meses.
Não posso mais usar as minhas roupas, nem meu cabelo do meu jeito
Não posso mais tomar cerveja e dizem q nem coca cola.
Não posso fazer dieta, não posso malhar
Me sinto fora de mim, sendo algo que não sou eu.
É difícil aceitar, mas me sinto triste,só.
Sozinha, distante do meu mundo distante de mim mesma.
Não consigo estar feliz e finjo que não estou triste, pq n posso, n devo estar.
O que vai ser daqui p frente? Minha vida? A minha vida como mulher, como esposa? Como profissional?
Vou ser só mãe. Quem vai estar comigo? Com quem posso dividir isso? Quem me faz companhia?
A vida de todo mundo continua igual. E sem mim. Não posso mais estar entre as pessoas. Não posso programar a próxima viajem, ou a próxima festa.
Não posso comprar roupas, nem cremes de rosto.
Meus seios doem, estão feios, escuros... meu corpo está estranho, meu cabelo está feio. Eu estou feia. E sozinha.
Desculpa filha.

2 comentários:

Paula disse...

Oi moça grávida! Sou uma ex-grávida que adorou seu post por simplesmente ser verdadeiro. Tenho um blog tb (que é novo) chamado Gravidez e outras maluquices. Se quiser visitar www.blogdasaralee.blogspot.com.

bjs

Kris disse...

Oi, Aline! Que bom que gostou do meu post sobre o lado bom da gravidez. Claro que tbem tem um lado mais difícil, das mudanças no corpo, no humor, no modo de encarar tudo (com mais preocupação). Mas não se culpe, não.... É normal ter esses sentimentos contraditórios, são os hormônios que mexem com a gente. Vc vai ver que passa e logo estará toda satisfeita com o teu "pacotinho" no colo. Beijinhos e se cuida, querida!
P.s.: ah, vc não tá sozinha, não... tem um monte de barrigudinha por aí pra trocar ideias e desabafos!