quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A primeira emergência

Eu já vinha notando que ela tava com o narizinho entupido. Tava colocando sorine todos os dias antes de dar banho e limpando com o cotonete.
Não sei se foi a mudança de tempo, ou a vacina dos três meses no posto de saúde... sei que na madrugada dessa terça feira, Isadora ficou bastante incomodada, fungando catarro, querendo dormir sem conseguir. Não queria ir, detesto expor a pequena em hospitais, ao sereno... mas foi a melhor coisa que fizemos.
A médica de plantão, com uma cara feiiaaaa, mas fez bem a parte profissional. Olhou ela toda. Garantiu que não tava com falta de ar (mediu com um aparelho lá preso no pé), olhou o ouvido, garganta e constatou ser somente secreção. Nebulizamos com soro lá, e ela orientou que fizéssemos em casa.
Aí ontem de manhã já comprei nebulizador, ficando 150 reais mais pobre, e já fiz ontem o dia todo, colocando Rinosoro e aspirando com a bombinha manual da LILLO (Isadora me xinga toda quando faço aquilo). Hoje ela amanheceu melhor. Ainda tem catarro, mas muito pouco.
Tá ali no carrinho dormindo. Minha mãe ligou pra dizer pra eu agasalhar bem ela. A culpa deve ter sido minha de ter deixado ela sem agasalho no domingo... sempre é né? A culpa é sempre da mãe. Já passei da fase de ficar triste com isso, e da fase de me irritar também... nem ligo mais.
Vou agasalhar. Como sempre faço quando tá frio. Eu tenho culpa se o tempo de Salvador é louco? Muda o tempo todo? Sem falar que a menina é calorenta, sua bastante...
Bom, vou cuidar da minha petica p ela passar logo por isso e ficar 100%, porque dá muita pena ver a agonia dela pra respirar. 

Um comentário:

cherry su disse...

Great article, it's helpful to me, and I also like the useful info about oyster pearl.This reading mother of pearl pendant article is definitely eye-opening and inspiring.If you get a chance pop up by my page, maybe you would like pearl jewelry set.