quarta-feira, 22 de outubro de 2008

aliNe e leoNardo

Por que eu amo Nando Reis?
Porque ele faz músicas como essa....


Nando Reis - "N".
E agora, o que eu vou fazer? Se os seus lábios ainda estão molhando os lábios meus? E as lágrimas não secaram com o sol que fez?
E agora como posso te esquecer? Se o seu cheiro ainda está no travesseiro? E o seu cabelo está enrolado no meu peito?
Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo
Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijarDe novo
E agora, como eu passo sem te ver? Se o seu nome está gravado no Meu braço como um selo?Nossos nomes que tem o “N”Como um elo.
E agora como posso te perder? Se o meu corpo ainda guarda oTeu prazer? E o meu corpo está moldado com o teu?
Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo
Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijarDe novoDe novo…de novo…de novo…

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai eu acho essa musica tao linda !!! E deu certinho pra vcs que tem N no nome ...

Beijinhos

Luiza Lima disse...

Eu tava vendo teu post anterior sobre os cachos.
Eu ODEEEEEEEEEIO os meus. Meu cabelo arma que fica parecendo um cogumelo... hahahahaha.
Sempre fiz progressiva e fiquei lisinha, mas a ultima que fiz só soltou os cachos e eu estou furiosa, pq troquei a cabelereira me garantindo o cabelo liso, e paguei mto mais caro por isso.
Amanha mesmo eu vou voltar nela pra ver a merda que ela fez! hahaha

um beijo.