quarta-feira, 17 de março de 2010

De vez enquando tem briguinha sim...

Tem certos setores da vida a dois que é meio complicado de se acertar.
É muito diferente estar linda, cheirosa e cheia de vontade de namorar nos finais de semana, do que estar assim todos os dias.Depois de chegar tarde do trabalho, de preparar algo pra comer de noite, ainda ter que estar cheirosa e pronta pro ataque. Ser mulher fatal todos os dias, é impossível (pelo menos pra mim).
Marido tem pedido mais atenção.
Eu ando sem paciência, tento me justificar, mudar o foco pra ele (coitado).
Resultado: Briguinha chata, desnecessária. Chorei, dormi quase nada. To morrendo de dor de cabeça....

5 comentários:

Anônimo disse...

ahh isso é normal ... tem dias que nao dá pra ser a esposa perfeita ... as vezes fico a semana inteira sem conseguir isso ... melhoras !

bjo

Janinha disse...

Faz parte, não adianta. Olha ser tudo junto ao mesmo tempo não é mole não, ainda sobrar tempo pra ser mulher fatal todos os dias não rola... mas não custa dar uma atençãozinha especial... tudo com moderação, hehehe.

Com jeitinho as coisas se acertam querida. Bjocas.

Alicinha disse...

...Quantas mentiras nos contaram; foram tantas, que a gente bem cedo começa a acreditar e, ainda por cima, a se achar culpada por ser assim, incompetente e sem condições de fazer da vida uma sucessão de vitórias e felicidades.
Uma das mentiras:
É a que nós, mulheres, podemos conciliar perfeitamente as funções de mãe,
esposa, companheira e amante, e ainda por cima ter uma carreira profissional brilhante.
É muito simples: não podemos.
Não podemos; quando você se dedica de corpo e alma a seu filho recém-nascido, que na hora certa de mamar dorme e que à noite,
quando devia estar dormindo, chora com fome, não consegue estar bem sexy quando o marido chega, para cumprir um dos papéis considerados obrigatórios na trajetória de uma mulher moderna: a de amante .
Aliás, nem a de companheira; quem vai conseguir trocar uma idéia sobre a poluição da Baía de Guanabara se saiu do trabalho e passou no supermercado rapidinho para comprar uma massa e um molho já pronto para resolver o jantar, e ainda por cima está deprimida porque não teve tempo de fazer uma escova?Mas as revistas femininas estão aí, querendo convencer as mulheres - e os maridos - de que um peixinho com ervas no forno com uma batatinha cozida al dente, acompanhado por uma salada e um vinhozinho branco é facílimo de fazer - sem esquecer as flores e as velas acesas, claro, e com isso o casamento continuar tendo aquele toque de glamour fun-da-men-tal para que dure por muitos e muitos anos.
Ah, quanta mentira!
Outra grande, diz respeito à mulher que trabalha; não à que
faz de conta que trabalha, mas à que trabalha mesmo. No começo, ela até tenta se vestir no capricho, usar sapato de salto e estar sempre maquiada; mas cedo se vão as ilusões. Entre em qualquer local de trabalho pelas 4 da tarde e vai ver um bando de mulheres maltratadas, com o cabelo horrendo, a cara lavada, e sem um pingo do glamour - aquele - das executivas da Madison.
Dizem que o trabalho enobrece, o que pode até ser verdade. Mas ele também envelhece, destrói e enruga a pele, e quando se percebe a guerra já está perdida.
Não adianta: uma mulher glamourosa e pronta a fazer todos os charmes - aqueles que enlouquecem os homens - precisa, fundamentalmente, de duas coisas: tempo e dinheiro..."
Danuza Leão
Li esse texto e lembrei do teu post.
Não se fruste, a gente se sente culpada por não conseguir ser tudo que a sociedade prega, mas na verdade a gente é normal, de carne e osso, sente frio, sente cansaço, sente tudo como uma pessoa normal.Não somos de aço!bjs querida

Marcelly disse...

Acho q isso é super normal né ?
É impossível ser a mulher perfeita todos os dias, não dá, é muita coisa prá uma pessoa só, rsrs !

Beijocas !

Mariliz disse...

Começo de casamento acho que é tudo igual.
Logo nos primeiros meses do meu, as pessas me falavam "recém casada, tá de lua-de-mel ainda!", eu queria matar!!!
Não era nada disso, era muita adaptação!
Agora com 1 ano e 4 meses de casada, to tirando de letra!
Bjs