sexta-feira, 13 de março de 2009

A semana

Aí quarta feira teve um encontro de noivas aqui em Salvador, promovido por uma loja de vestidos de noiva. E foi o primeiro que eu fui. Fui meio desconfiada, meio com vergonha, e totalmente sem saber o que eu ia fazer lá... kkkkk.
Ainda por cima, convidei o meu digníssimo pra ir comigo. E ele foi. Um fofo. Mas gente, é muita mulher junta, e muita mulher junta vocês sabem né? haja paciência... Tinha alguns noivos lá. Uns cinco? Ih acho que já tá muito...
O lugar era apertado e quente, mas foi legal ver os vestidos, comer uns docinhos, conhecer alguns fornecedores... enfim, acho que o saldo foi positivo.
Pena que nos próximos vou ter que ir sozinha. Leo parece que não vai topar mais não. Tadinho, não vou mais castigar ele assim não. kkkk.
No mais, semana f... mas valeu a pena: Tô de férias!!!

3 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Hahahahahaha! Isso é muito mulherzinha, vai alone que você vai curtir bem mais!

Binha disse...

fiquei com pena do noivinha hahahaha.

Bel disse...

Realmente os homens sofrem nesses encontros... Dá até dó, rs.