sábado, 28 de março de 2009

Amigas, muito obrigada pelo apoio, e principalmente pelas orações... Meu tio ainda está na UTI, em estado grave, mas os médicos estão mais confiantes, e cada dia ele melhora um pouquinho. E isso com certeza é resultado de muita fé em Deus!
A família se aproximou muito nos últimos dias. Todo mundo ajudando, dando apoio, confiando que ele vai se recuperar e voltar pra gente!!
Um cara naturalmente grosso, que fala alto, xinga demais... mas que tem um coração lindo, que adora ver todo mundo junto, que faz questão de saber se todos estão bem.. enfim, todo mundo quer estar por perto, mesmo que seja pra ouvir ele reclamar.
Eu tenho muita fé que vamos voltar a ouvir ele reclamando que eu não apareço mais lá na casa dele pra vê-lo. E reclamando muito alto pra variar rsrsrs....
Quanto ao casamento, fechei com a cerimonialista, já fomos ver foto e buffet, mas não fechei nada ainda.
Ah! e marcamos definitivamente, a data do casamento pra 12/12/2009. Só falta agendar com o Pastor...
Tenho certeza que meu tio vai estar lá com a gente...

6 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza ele ainda vai reclamar muuuito ! Bjocas

Danee disse...

Com certeza ele estará lá ao lado de vocês.
Beijocas e muita energia positiva

Unknown disse...

Tenha fé q tudo dará certo e logo, logo ele saíra do hospital !
Ah, q bom q vcs já decidirm a data do casório, rsrs !
Têm selinho prá ti lá no blog !
Bjs!

Zeza disse...

Aline, nega, tava sem entrar aqui há séculos. Nossa, vou pensar muito em vocÊs, na sua família e torcer para que seu Tio fique jóia, viu?

Agora vamo com fé que dezembro já já, chega.(ok, não era para te assustar!)

beijocas esperançosas

disse...

Oi, Aline,

Tudo bem?
Sobre as fotos que você pediu, tirei do site da Esperanza Macarena (www.esperanza.com.br). São do casamento da Marcela e do Felipe, que estão dentro de "Eventos".

beijos!!!

Daiane e Carlinhos disse...

OIe... comecei a ler seu blog hj.. e ja estou acabando de ler ele todo.. hehehe...
Amei... adorei sua data: no dia do meu niver.. hehehee
vou te add nos favorito.. Abreijus
Dai =)