quarta-feira, 17 de junho de 2009

Enfim um lugar...

Então que depois de definir a data do casamento as coisas começaram digamos que a fluir melhor. Como falei no post passado, amei o lugar, o nome é Boulevard Eventos, é lindo, novíssimo e pertinho da minha casa. Com a mudança da data dava pra pagar ele!
Fui lá com minha mãe (que resolveu se envolver no casamento. Assunto pra outro post). Quase fecho negócio, mas preferi deixar pra rever a quantidade de convidados junto com Leo. Já que o lugar não comporta mais de 200 pessoas e ainda tinha que fazer a cerimônia lá. Mandei a lista de convidados pra ele por email, com o ultimato pra ele rever e diminuir a lista naquele dia, pois o dono do espaço não ia reservar por muito tempo a data! Quando ele me retorna a lista... Pasmem!!! Ele conseguiu aumentar a lista de convidados!! Quase morro!!! Conversamos, diminuímos, mas não teve jeito, a lista ficou em 250 convidados, e o Boulevard, infelizmente estava descartado!
Desespero... de novo...
Mas aí fuçando a comunidade de noivas de salvador, vi que um lugar que sempre namorei, e sempre foi fora do meu orçamento, estava com um desconto de 500,00 reais de promoção do dia dos namorados! E eu nunca tinha perguntado o valor dele pra uma quinta feira! Liguei e estava dentro do meu orçamento, oferecendo mesas, cadeiras, mesas de buffet, puffs, enfim! Já dá pra economizar no buffet. Fui lá com Leo, mainha, e minha irmã.
Chorei um desconto a vista e ficou melhor ainda!!! Fechei!!! To muito feliz!! Leo ta feliz!!! É verdade que a gente ta meio assustado, mas estamos felizes sim!!! E é isso, agora tenho um “grande problema” tenho que organizar como vai ser a disposição das coisas, onde vou fzr a cerimônia, se vai ser no jardim, ou no espaço fechado, qual o tipo de iluminação que vou querer... enfim. Essas coisas “chatas” hehehehe.
Meu coração ta sossegado, porque sei que não fizemos nenhuma loucura, as coisas estão caminhando pra que tudo saia lindo, do nosso jeito e com o dinheiro que temos! Com relação a festa, bebidas alcoólicas ou não, resolvi que o meu casamento vai ter vinho e champagne, sem cerveja. Vai ter música mpb e pop, sem pagode. Comida a vontade...E vai ter os noivos mais felizes do mundo! Se isso não for o suficiente pra os convidados, infelizmente o problema não é comigo... To em paz, e queria agradecer a vocês que me mostraram que isso é o que realmente importa!!! Ah! O nome do MEU lugar é Simplesmente Italiano. E é esse aí ó!
















12 comentários:

Zeza disse...

Querida, o Si é lindo!!! Vai ficar uma graça, tenho certza!! Super romântico, eles tem ums mesonas lindas, uns lustres super diferentes, ótima escolha!!

PARABÉNS!

beijoquinhas

Zeza

Danee disse...

Muito bonito! Faz a cerimônia na parte aberta. E sim, a felicidade de vocês é o que vai bastar.
Beijocas

Nat disse...

QUE LINDO...
LUGAR PERFEITO
AHHH, FAZ A CERIMONIA NO LOCAL ABERTO!!! !
*BJOos*

Unknown disse...

É isso ai Aline, concordo plenamente com tudo q vc disse, o q importa é a felicidade de vcs e o resto, é resto, rsrs !
Bjo !

Anônimo disse...

que lindo ... parabens ...

depois que marca a data e arruma o local fica tudo mais facil !

bjocas

Um presente para nós dois disse...

Ai que lugar lindo, sua festa vai ficar maravilhosa.Bjs

Janinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Janinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Janinha disse...

Que maravilhoso local!!! Que notícia ótima.

Parabéns querida. Ainda bem que seu coração está acalmado e feliz. Agora é decidir todos os detalhes e ser felizzzz!!!

Aproveite. Bjocas.

Janinha disse...

Oi Flor!!! Passando pra desejar um ótimo findi! Bjocas.

Dani Lucas disse...

Que lugar lindo...e concordando com as outras...faz a cerimônia no lugar aberto ^^

Te indiquei pra ganhar dois selinhos, depois passa lá no meu blog e vê.

bjs!!

Juliana disse...

que lugares lindos
sim, meu topo é da maria chiquinha
=)