sexta-feira, 12 de junho de 2009

Seguindo em frente...

Depois do surto desesperado do post abaixo, depois de alguns conselhos fofos de minha amigas ainda mais fofas que me aturam por aqui. Depois de muito pensar. Depois de bater muita perna atrás de um espaço BBB. Depois fazer e refazer milhares de contas. E principalmente depois de Deus ter me conduzido ao fator sorte. Finalmente as coisas começam a tomar um rumo, e com algumas alterações estratégicas pra tudo sair da melhor forma e do jeitinho que sonho.
Deixa eu contar:
Semana passada, fomos visitar milhares de lugares que estavam dentro do orçamento, mas nada agradava. Até que a gente se apaixonou por um, mas o valor não estava bemm dentro do orçamento e o tamanho dele é pequeno pra o tamanhão da nossa família, não dá pra fazer a cerimônia e recepção lá (arrasada...). Mas foi assim que surgiu a idéia salvadora do meu casamento, a melhor estratégia pra noivas sem grana e cara de pau como eu.
É que o valor do espaço tem um desconto de domingo a quinta-feira, e com esse desconto, o valor ficava dentro do orçamento, então começamos a cogitar a idéia de fazer o casamento numa quinta feira, como vários eventos que temos em Salvador no verão (outubro a fevereiro) e como vários casamentos, formaturas e afins que fui no final do ano passado. Como não tinha pensado nisso antes? Por ser numa quinta feira, a proporção da coisa é bem menor do que se fosse num sábado, as coisas ficam mais clean, mais sóbrias!!!

É isso, vou casar numa quinta feira, no dia 10/12/09.
Já ouvi algumas piadinhas de insatisfação qdo revelei essa novidade pra algumas pessoas, mas não vou mais me importar com as opiniões alheias e vou fazer o que me faz feliz, dentro das minhas condições. Seguindo o conselho das pessoas que realmente me amam, que realmente se importam com a minha felicidade, pois essas me deram total apoio e não viram problema algum nessa mudança.
Mas apesar da data definida, eu ainda não TINHA um espaço.
Continua....

3 comentários:

Zeza disse...

AI MEU PAI! Quero mais!!! :)

Mas pelo suspense, é coisa boa: a gente não faz suspense com coisa ruim... ;) Eu, pelo menos, não faço!

beijoquinhas

Sabrina Mix disse...

Oi, Aline!

Casar na quinta-feira é chique demais. As pessoas comuns é que casam aos sábados. Muito chique vocês!

Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

Oi flor,

Já vou colocar sua data lá no meu blog, rsrs

Beijokasss

Livia