sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O site...



Gente, essa é a carinha do meu site lindo, que a Dani me ajudou com o layout.

Olha, eu queria mto colocar o link aqui, pra vocês acessarem, mas tenho medo sabe? Não por vocês, claro, mas seilá quem vem aqui...

No site tem fotos de outras pessoas, muitas fotos nossas, tem o endereço da festa... enfim.

Desculpa, mas sou meio neurotica mesmo...

Bom, quem quiser um site lindo, diferente, e do jeitinho que está imaginando, fala com ela. Trabalho lindo, menina simpática... Enfim, garantia te perfeição.


P.S: Só não gosto desse contador.. afee me angustia...

P.S2: Quem quiser assim muuuuiiiito ver o site me manda um email, que mando o link. rs

P.S3: Ah, o email é aabmoreira@gmail.com

4 comentários:

Janinha disse...

Uau, só por essa fotinho deu pra ver que é muito fofo! Parabéns! Aproveita muito essa fase maravilhosa!!!

Bjocas.

Marcelly disse...

Ah mais dá prá ver q tá lindão mesmo né ?
Beijocas !

Rodrigo Rossi disse...

muito bom heim kkkk
=D
legal seu blog

Luiza Lima disse...

Eu tenho um site no prometo tbem, mas é ruim, pq não dá pra linkar ninguém... humpf.

Estou mudando de casinha e estou te linkando por lá ta??

um beijo.