domingo, 27 de setembro de 2009

E eu que tenho até uma identidade visual?

Desde o começo das minhas andaças internéticas sobre o casamento, fissurei na ideia de ter uma IDENTIDADE VISUAL.
Vi várias fotos, e achei muito massa a idéia de colocar uma estampinha linda em tudo quanto é coisa no casamento. Personalizar tudo! Tem gente que acha maluquice, mas eu queria de qualquer jeito.
Pra minha sorte, tenho uma amiga que trabalha exatamente com isso, arte em papel (ela que vai fazer os convites e está fazendo um monte de outras coisitas, que vou mostrando aqui). Conversei com ela, e ela me deu todo apoio e se dispos a fazer pra mim.
Dei um pouco de trabalho pra ela, como aliás dou pra todo mundo, porque sou chatinha mesmo. Né Dani?? Rsrsr.
Não conseguíamos um tom de salmon do jeito que eu queria. Ou ficava rosa de mais, ou laranja demais. Kkk
E nossos horários não combinavam nunca... afeee
Mas, depois de uma gestação complicada, nasceu. É linda, mais do que eu poderia imaginar.
Vou mostrando as coisas lindas que já personalizei a medida que tiver pronto, e eu for tirando fotos.
Até fiz um site, e piquei a estampinha!!! rsrsr. Ficou a coisa mais linda!!! Na moral, o meu site, é o mais lindo do mundo. Mas aí tenho que abrir um parentese muito especial...
Mérito exclusivo da menina enxaqueca mais prestativa e paciente do mundo!!!
Fico feliz e emocionada, só de pensar que alguém que nem me conhece pessoalmente, tenha se empenhado tanto em me agradar.
Dani, meu blog, ficou perfeito graças a voce. Juro que se pudesse, te dava um abraço bem apertado!!!
O site ainda não está totalmente pronto. Assim que tiver eu mostro a carinha dele.
Eis a identidade. A estampinha linda, e as nossas iniciais...

A imagem ficou meio desfocada porque a anta aqui só conseguiu colocar assim. Ela é mto mais linda. Mas mesmo assim, dá pra ter uma idéia da belezura.

7 comentários:

Unknown disse...

Aline, me senti abraçada, aqui. Nossa, você não sabe o quanto é gratificante ver o nosso trabalho assim, reconhecido. Que bom que você gostou e muito obrigada pelo mérito. E claro que você também tem mérito, afinal o bom gosto é todo seu, rs.
Beijoks e estou sempre às ordens, sempre que precisar.

Beijinhos.

Um presente para nós dois disse...

Parabéns a menina enxaqueca pelo belo trabalho e a vc pela idéia mara.Bjs

Marcelly disse...

Eita q ficou lindo mesmo, arrasou amiga, rsrs !
Ah, tive q fazer outro blog, passa lá !
Beijocas !

Janinha disse...

Ai que legal! Achei o máximo essa coisa de identidade vsual... muito chique e modernoso, hehehe. Acho que é um jeito das pessoas te sentirem mesmo, em todos os detalhes.

TÔ louca pra ver o site. E parabéns a Dani.

Bjocas.

Lu disse...

Aline, lindona a sua identidade visual, quero uma p/ mim tb!!! Risos...

Quanto à minha opção, peço todos os dias a Deus p/ ser perseverante, pq ñ é fácil...estou na contramão do mundo e as piadinhas são inevitáveis, né? Mas, Deus contempla, disso tenho certeza!!!
Beijocas!

Unknown disse...

Oi querida !! passei pra deixar um bjim e dizer que tbm achei lindo!

Bebel Viana disse...

aline, nao te reconheço na comunidade de noivas- salvador! vc é uma que a foto é só do olho?? bjo bel