quinta-feira, 17 de junho de 2010

Várias postagens num único post.

A Rotina de casa, está sendo firmada cada dia mais. A sensação de férias está passando, e cada vez mais, sinto que ali é mesmo o meu lugar. Parece que nunca dormi em outra cama, e a responsabilidade de administrar as coisas já me parece NORMAL.

O meu vestido lindo, vendi pra uma menina fofa, moderadora do comunidade de noivas de Salvador. Pry, espero que dê tudo certo! Mas uma vez, esse blog me ajudando e me aproximando de pessoas maravilhosas.

Que mais? Esse mês, a gente achou que tava rico, e comprou uma TV de 42 polegadas (impulso causado por um longo estresse com uma TV que está ha meses na assitencia sem conserto), compramos os espelhos dos banheiros, colocamos o blindex que faltava no banheiro social e pra completar assinamos a SKY (básica, mas é SKY). Resultado, falência pelos próximos dois meses (sendo otimista).

E aqui na Bahia, tem o São joão né? O povo endoida quase como no carnaval, mas a festa é nas cidades do interior do estado, vou ter um recesso de cinco dias do trabalho, mas sem nada programado devido ao tópico acima, e uma fobia que meu marido tem de engarrafamento, o que não é pouco nessa época do ano nas estradas que dá acesso às cidades com festa.

Passei a noite do dia dos namorados trabalhando. Sim, você não leu errado, a NOITE! Sim, a noite toda! E nem pensem besteira que foi trabalhando mesmo na forma literal da palavra. É que trabalho numa fábrica e temos que fazer inventário do estoque duas vezes no ano, e só pode ser feito quando a fábrica para. Adivinhe o dia que parou? Pois é.... mas tem nada não, tivemos um dia muito gostoso, com café da manhã delicioso, almoço, cochilo e namoro...

E a copa? Fico doida!! Adorooooo, torço, xingo, brigo, tudo que se tem direito! E Leo, é ainda pior do que eu... aí já viu né? Dois doidos em casa torcendo, e assistindo tudo quanto é jogo (Leo assiste tudo que pode, e eu vou na onda).

É isso, não comento, mas leio tudo que tá aqui do lado do meu blog, leio os blogs dos blogs de vocês... tudo mesmo! Só que sempre escondido, correndo (aqui no traballho)... enfim, vcs já sabem...

4 comentários:

Anônimo disse...

Rsss ... amei o "a gente achou que tava rico" ... rsss ! Mas pense que são coisas uteis e necessarias, e que daqui 2 meses está tudo controlado ! rss

Amei o post !

bjo

Lurdinez Queiroz disse...

Poxa q pena q vc não ficou a noite com seu amor, mas qd a gente ama, todos os dias e noites a gente deve comemorar !! :) bjosss

Marcelly disse...

Ai eu tó morrendo de vontade de "achar q estou rica também " e comprar uma LCD prá casa, rsrs !!!
Beijocas !

Pry Abreu (~~) disse...

Hahaha... Amei ver meu nome aqui! rs...
Obrigada pela confiança! ;)