quarta-feira, 2 de junho de 2010

vestido de noiva, o meu.





Ele foi feito por um costureiro. Foi assim:

Estava em setembro e não tinha vestido ainda, não gostava do que via nas lojas, as coisas que gostava, não cabiam no meu orçamento, e nunca era nada assim que faziam meus olhinhos brilharem (não queria tomara que caia de jeito nenhum).
Começei em pensar em costurar ele, do meu jeito, e daí passei a procurar alguém de confiança, com um preço legal. Achei. Um cara tranquilo, indicação de outra noiva, perfeccionista, gente boa, profissionalíssimo (perfeito!)

E o modelo??? Afeeee milhões de idéias, revistas fotos da internet, noites até altas horas imaginando, pensando, pensandoooo.

Depois de alguns dias, duas idas a uma loja de tecidos, e com um desenho feito por um estilista (da loja) fofo, fui no costureiro, com os desenhos, saí de lá com o orçamento que coube no meu bolso e as metragens do tecido.

Volto no costureiro com tudo que ele pediu, o desenho, as fotos, as impressões e minha mãe debaixo do braço.. kkkkkkkk

Depois de algumas provas, ajustes, pitacos da mãe da noiva, ele ficou do jeito que eu sonhei. Lindo, romântico, com a minha cara, do meu jeito.

Mas e agora? O que eu faço com ele? Tenho tanta pena de deixar guardado, amarelando no armário... não acho justo!!! As pessoas falam, guarde de recordação, mas por favor gente, recordação eu tenho trocentas fotos dele no casamento, vou ver muito mais em fotos, do que pegar pra olhar e recordar (olha o trabalho!!!)

Enfim, estou tentando vender. É complicado, as lojas de aluguel querem pagar metade do que eu paguei pra confeccionar, fora o que gastei com os tecidos nobres. Acho um absurdo!! Não quero lucrar em nada com ele, tanto que só quero o valor da confecção, mas acho que deve ser o preço que vale, não podem desvalorizar uma peça tão linda.

É isso, quem tiver manequim 40, se interessar por um vestido de noiva com renda, cristais, flor de tecido, modelo super diferente, e com um preço justo (R$ 1.000,00), me manda um email: aabmoreira@gmail.com.

Beijos.

6 comentários:

Waleska disse...

Postei esse post lá no "noivasrio" do yahoo, quem sabe alguem não se interessa?

Lindo o vestido!

Pry Abreu (~~) disse...

Te mandei um e-mail! ;)

Anônimo disse...

lindo o vestido !

bjo

Janine França disse...

lindinha vc qr ter seu vestido em um quadro??
participa do sorteio do Blog Bióloga de Salto

http://biologadesalto.blogspot.com
by the way adorei as costas do vestido

Cinthya Rachel disse...

liiinda

Unknown disse...

Maravilhosoooo!! Está de parabéns pelo vestido!! A flor nas costas é maravilhosa!

Beinos,

Cuca Bordon
http://docesdacuca.blogspot.com/