terça-feira, 6 de julho de 2010

Nascida em 04 de julho

Então que domingo fiz 29.

Canceriana que sou... me amo e me odeio. Cada hora uma coisa.
Estou feliz com minha vida, com minha família, com meu Deus.
Tenho mais certezas do que dúvidas, mas sou péssima pra tomar decisões, o que me leva às dúvidas das certezas...
Sou ótima pra fazer a vontade dos outros.
Quase sempre não sei o que quero, mas deve ser porque quero tudo sempre. Aí fica difícil.
Amo demais. Sofro demais. Choro demais. Tudo é em intensidade.
Continuo ciumenta e mimada. Acho que isso não tem jeito.
Continuo preguiçosa. As vezes tenho preguiça até de namorar.. sério! Mas é só as vezes...
Acho estranho ter tanta gente que faz questão de estar comigo, ter tantos amigos sendo a ostra que sou.
Adoro estar com eles, mas gosto demais de estar só comigo.
Fazendo um balanço da vida, acho que me dei bem no campo amoroso. Amo e sou amada, um amor que traz paz até nas brigas, um amor sem doenças, sem desconfianças. Um amor, construido em cima de uma grande amizade. Me sinto segura.
Já no campo profissional... consegui um certo reconhecimento, mas decididamente, não sou feliz. Não faço o que gosto, mas até agora não fiz nada pra mudar. Preguiça.

É isso.
Domingo teve almoço com família, cervejinha gelada, baralho e risadas até tarde.
Feliz.
Agradecida a Deus sempre, sempre, sempre...

2 comentários:

Marcelly disse...

Amiga feliz niver atrasadoooooooooo !
Bjo !

Janinha disse...

Parabéns, mesmo atrasado!!!
Fico feliz de q vc está acertando a vida de casada... demora, mas realmente parace que a gente sempre viveu assim.
Te desejo tudo de melhor!

Bjocas.