terça-feira, 20 de julho de 2010

E na cama?

Pra dormir, eu gosto do quarto totalmente escuro. Sabe brêu? Pois é. Ele não. Gosta de uma luzinha acesa.
Eu gosto de silencio absoluto. Ele não liga se tiver barulho..
Eu só durmo depois que desligo a TV. Ele só dorme com a bendita ligada.
Eu só durmo coberta. Ele briga se eu encostar o cobertor nele a noite (de manhã, ele até que gosta).
Prefiro a janela fechada e o ar ligado. Ele prefere janela aberta e vento de rua...
O meu travesseiro é fofão. O dele é fininho. E ele não consegue perceber a diferença, sempre pega o meu.

Eu cedo um pouco hoje, ele cede um pouco amanhã. Cada um cede um pouquinho.. todo dia.

E eu que sempre morei em “apertamento”, que lutei pra ter um quarto só pra mim (dividido com irmã),
E mesmo com algumas DRs antes de dormir, mesmo tendo q dormir tarde por causa da TV...

Sei que vai ter gente q vai pensar: “é porque tem pouco tempo de casamento...”, mas posso falar????

Tããããão bom dormir junto!!!!

E eu to falando de dormir mesmo, hein?

2 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Dormir junto deve ser bom d+++!!!
Ainda não tive essa experiência com o meu amor...
Mas só até janeiro.. Uhuuu...
Passa no meu!!!
Beijos

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Aline, sabe que eu estava preocupada com isso esses dias. Eu durmo cedo e ele muuiiittooo tarde, eu acordo cedo e ele só 8:30h, aiaiai e isso é só um dos detalhes.
bjin