quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Enfim é o fim...

A questão é que sem o assunto casamento não tenho o que escrever.
Me enganei durante oito meses achando que depois de casada dava pra manter o blog com assuntos do dia a dia, mas no fundo sabia que não conseguiria.
Adoro blogs, faz anos que leio, mas só consegui manter um (aos trancos e barrancos) quando tinha um “tema”.
Agora não tenho mais...
Em consequencia, não tenho mais comentários nem visitas... não reclamo, porque sei que é chato blog sem assunto...
Pensei em simplesmente parar de escrever, ou deletar, mas nunca gostei de ver acontecer isso com algum blog que eu costumava ler.
Você fica se perguntando se a pessoa ta bem, se aconteceu alguma coisa... Chato.
Então vim aqui me despedir...

Amei ter um blog, conhecer pessoas, fazer parte da vida delas.
Poxa, como vocês me ajudaram na fase dos preparativos do casamento!! Foi maravilhoso vim aqui contar as minhas angústias e depois ver um monte de recadinho massa!!
Massa também ajudar as minhas parceiras noivas que agora, já estão todas casadas!!!

A vida de casada vai muito bem. Tem amor, risos, sorrisos, brigas e planos muitos planos.
Acho que a gente tem muita coisa pra aprender e amadurecer junto, mas poxa não consigo mais imaginar minha vida sem Leo.
É muito bom chegar em casa e saber que temos um ao outro.

Bom, é isso. Quem sabe eu volte daqui a mais ou menos um ano com o tema gravidez e bebês??? Rs.

Beijooooos e tchau.

7 comentários:

Marcelly disse...

Poxa q peninha !
Mas, de vez em qdo vê se dá um alô viu !
Bjks !

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Eu imaginio que isso irá acontecer comigo tb. É triste, mas é assim mesmo. Felicidades pra vc sempre!
bjin

Unknown disse...

Q PENA VC ME AJUDOU MUITO.... MESMOSEM QUERER, VOU FICAR AGUARDANDO OK!

Breatheless Tales disse...

Quando foi seu casamento? É difícil sim manter um blog, mas apagar dá muita pena, pois registra tanta história. Sempre tme quem passe no nosso blog eu coloquei um contador de acessos. Faça isso, pois vai te animar. Super beijo e vou te seguir, adoro blogs de casadinhas. Bjks

Unknown disse...

Olá!
passei por aqui para te conhecer....me encantei com seu blog, suas idéias...Parabéns viu? Sou uma nova blogueira, cheia de gás....venha me conhecer no www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. Adoraria ter vc como seguidora. vendo vestidos e makes, e agora vou entrar com corsets, relógios, enfim, tudo para mulher. Aceito sujestoes....adoraria que conhecesse meu trabalho. EStarei sempre por aqui...Sucesso, saúde e paz!!!1 Ótima semana.
beijos

MC Prolux disse...

Oi tudo bom? Gostei do seu blog... Vou seguir... Peço que visite o meu tb. Ainda tô começando... Vou procurar atualizar sempre dando dicas. Trabalho com eventos, iluminação, boate...Espero que goste...
Beijaoo !
Mirella

Unknown disse...

Menina, mas vê se não some, hein?! Saudades!!!!!!!!!!!!!

Beijos mil!!!!!