terça-feira, 6 de setembro de 2011

EITA...

Já faz tempo que venho pensando nisso. Me preparando, pesquisando, pensando.
Chama relógio biológico né? Se for isso, o meu tava mesmo “apitando”.
Mas na minha cabeça controladora, eu ainda tinha que terminar o tratamento pra cicatrizes de acne, tinha que emagrecer mais uns dois quilos, endurecer as pernas e os braços na academia, pintar o cabelo de castanho pra a raiz não ficar aperecendo, dar a última progressiva, reformar o quartinho de solteiro (que vai ser do baby)...
Mas as coisas não são como se quer, ou se pensa, ou se planeja. E foi justamente pensando nisso que a notícia veio antes do esperado! Confuso não?
Mas é que eu li tanta coisa sobre mulheres que levam meses, as vezes anos pra engravidar e resolvi começar a tentar antes pra de fato, engravidar lá pelo final do ano. Como eu planejei e programei.
Mas é Deus é tão maravilhoso que falou comigo e me mostrou como não tenho controle sobre nada, que tudo está nas mãos Dele.
Eu dou graças por isso. Me sinto abençoada por compreender a vontade de Deus. Abençoada por que Ele falou comigo e me presenteou com uma vida aqui dentro de mim na primeirinha tentativa. Sinto a presença de meu Deus na minha vida. Ainda morro de medo do que está por vir, mas vejo que Ele está ao meu lado.
O que tenho pedido em todos os minutos do dia, é saúde, saúde, saúde, mas agora peço mais do que isso, peço que Deus encha o meu coração e a minha alma de FÉ para que eu descanse nos braços do Senhor.
Pois é, aconteceu, tô grávida!

Nenhum comentário: