quinta-feira, 2 de abril de 2009

Finalmente, fechando contratos...

Pronto fechei o primeiro contrato!!!

Aí nem sei dizer o que estou sentindo... Feliz? Com medo? Ficha caindo???

Aliás posso dizer que hoje fechei dois contratos, já que fechei o contrato de fotografia com a "minha" cerimonialista do lado né?

Uma fofa a Robertinha... as vezes com a minha ansiedade acho ela um pouco devagar, mas aí caio na real que a doida sou eu... Acho que precisava mesmo de alguém assim pra me freiar! rs.

Gostei demais do fotógrafo, o preço ficou bem legal!! Ah e Leo também gostou muito dele, importante né?

Ah, dêem (é assim?) uma olhadinha no site....

http://www.bahiapixel.com.br/

4 comentários:

Bel disse...

Que emoção, menina!! Não vejo a hora de fechar alguma coisa, rs... Bjos

Anônimo disse...

que otimo ! é muito bom !

bjocas

Fatinha disse...

tb estava ansiosa pra fechar alguns contratos!!!
rsrs
eh mt bom ne?
bju

Regiane Modesto disse...

Essa fase é a mais bacana. Fechar contratos! rs
Eu me sinto...