segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Tanta coisa

Mudando de emprego, oportunidade de crescimento profissional, mais trabalho. Não era pra agora, mas... oportunidade é assim né?
Doida por que não fechei buffet ainda, e oi? Já é agosto.
Mas fechei os músicos da cerimônia, são quatro: trompete, voz, teclado e sax (tem ainda uma das minhas madrinhas que é violinista e vai dar uma palhinha.. hihihi)
E fechei também com DJ e iluminação, me pareceu simpático e parece que entendeu bem o que eu quero: nada de baixaria.
Que mais?
Ah! as vezes fico meio sem paciência pra falar de casamento, mas é só as vezes logo passa... é normal?
Saudadesss mil daqui, de postar direito, de deixar mais comentários, de olhar toooodooos os blogues, mas eu volto. Ah eu volto....
E me perdoem por não responder aos selinhos, mas é que minha vida tá f....
mas eu voltarei He-man (piada interna).

Nenhum comentário: