quarta-feira, 19 de agosto de 2009

E as novidades?

Faltando menos de 4 meses pro casamento, depois de muitas deicisões e indecisões, certezas e incertezas, parece que as coisas estão caminhando...
Nos ultimos quinze dias fechei buffet e decoração.

O buffet foi uma novela pra que eu conseguisse alinhar num fornecedor: preço, qualidade, fartura, empatia e principalmente recomendação.
Era muita coisa pra um fornecedor só! Mas corri atrás, e consegui com um Buffet que não é top de linha, dos famosos de Salvador, mas que é incrivelmente recomendado por todo mundo do meio. Além de tudo Nalva é um amor, um doce de pessoa, muito flexivel. Estou muito confiante.

A decoração foi ela quem me indicou, e eu já tinha ouvido falar muito bem dele - Edmilson, que inclusive que trabalha pra vários floristas famosos daqui. Então conversamos, fiz vários outros orçamentos, inclusive pegando as flores diretamente na floricultura, mas o preço dele continuou o melhor. Aí paguei. Mesmo achando um abusurdo pagar R$ 2.300,00 em flores, mas... vi que é isso mesmo.. afeeeeee ainda doi, aliás foi a única coisa que doeu o preço.. o resto eu acho q consegui um bom preço, sem esquecer da qualidade.

Agora tenho que correr atras do vestido. É não tenho ainda! Eu sei, eu sei... preciso correr, ainda mais por que quero mandar fazer, mas cadê achar uma costureira boa? E nas lojas, afe, mas são mto caros!!! Esse sábado vou em uma costureira que estou a tempos marcando e desmarcando. De sábado não passa!!!

Enfim, agora não tem mais jeito! Dia 10/12/09 vai estar tudo lá! É o meu casamento!! Ai que frio na barriga!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor,

O tempo tá passando, que bom que as coisas estão se acertando!

Beijokasss

Livia

Janinha disse...

Que legal Aline!! Ainda bem que as coisas estão se encaixando.

E não te assusta, ainda dá tempo de fazer um vestido bem lindão, mas pra isso tens que te mexer agora! Pra dar tempo de corrigir todos os detalhes que precisar e ficar do jeitinho q vc quer.

Bjocas querida.

Janinha disse...

Vim desejar uma ótima semana. Bjocas querida.

Alexandra disse...

Espero que tudo continue saindo bem pra você!

Sorte!!

Dani Lucas disse...

Que bom que as coisas estão dando certo ^^

bjs!!