quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Pouca paciencia e muitos medos....

Ando meio sem paciencia...
Estressada com tanta responsabilidade, com tantas perguntas, tanta anciedade,
Eu ando com um monte medos...
É. Medo de não conseguir um casamento lindo, de alguma coisa falhar,
Medo de engordar, medo de Leo não gostar do meu vestido. Já pensou?
Aliás eu tenho medo de não ter um vestido... (Vou levar os tecidos de ouro (pelo preço...) pra o costureiro sábado).
Tenho medo de não dar conta de uma casa. Medo de ficar com muita saudades dos meus pais e da minha irmã.
E o medo de chorar o casamento todo? Ah não quero!!! Quero curtir a festa, quero lembrar de tudo depois, quero prestar atençao em tudo.
Tenho medo que passe rápido, eu nem veja.
Ah, e o medo que eu tenho, de que Leo com a timidez dele, não demonstre o sentimento, a emoção que acho tão lindo nos noivos... Disso eu tenho muito medo!!!

Faltam menos de noventa dias, e ainda tenho trocentas coisas pra resolver. Quero voltar pra contar tudo, mas está complicado acessar o blog no trabalho, em casa... mas eu vou voltar sim!!!!

Bom, é isso. Se ainda tiver alguém por aqui, beijos, beijos e beijos... saudades.

5 comentários:

Lu disse...

Linda,
você ainda não tem vestido??? Corre xuxu!!!!
Se ahcar que não vai dar, me procura! Estou vendendo o meu. É lindo de viver. Se quiser, se interessar... me escreve!
Beijos, boa sorte, tomara que saia tudo como você planejou!

Janinha disse...

Fica tranquila amada, a maioria das noivas passa por todos esses medos, algumas mais intensamente outras menos. O mais importante é pensar no amor de vcs, conversar muuuuuuuuito (não DR, mas conversas, planos, modos de ver as coisas...).

E em geral esses medos são super injustificados... tem q ver com o que realmente vc vai esquentar a cabeça, rs.

Bjocas querida, ótima semana.

Unknown disse...

OLA STOU ACOMPANHANDO VC...
MESMO SEM CONHECER VC PESSOALMENTE,
SINTO PRÓXIMA, ESTOU ORANDO E PEDINDO A DEUS POR VC E SEUS SONHOS TA...VAI DAR TUDO CERTO!!

BJIM

Fer Griebler disse...

Querida....
Tem selinho pra vc lá no blog...
Bjus

Grasy disse...

Tb tive todos os seus medo e mais alguns rs ...Mas olha ... nesta fase, uma amiga me disse uma coisa que a cada dia eu lebro e vejo q é verdade. Casamento é um plano do Senhor e Ele abençoa ... Tudo vai dar certo. vc ai ficar linda, a festa vai ser linda ... confie !