sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Desafio...

Fui desafiada pela Bia e pela Mari.

Quando vi, achei que ia ser mole responder os oito sonhos, mas depois foi ficando difícil definir o que eu desejo, fico meio sem graça de pedir.

Já me sinto tão abençoada... (meio clichê eu sei, mas é verdade)

Mas, enfim. Lá vai.

1. Continuar vivendo para agradar a Deus e aprender cada vez mais sobre Ele.
2. Ter uma família feliz e saudável sempre. (incluindo pais, irmã, cunhados e sogros).
3. Criar meus filhos na Igreja.
4. Conseguir deixar minha casa do jeito que sempre sonhei.
5. Mudar de profissão e um dia trabalhar com algo que realmente goste, como crianças, por exemplo.
6. Ter um personal trainner e uma nutricionista.
7. Junto com isso aí de cima, um corpo lindo.
8. Fazer meu do amor, o homem mais feliz do mundo, e que eu consiga ver isso nos olhos dele.


P.S: Não, eu não vou postar só uma vez por semana não. Eu juro que não.

Um comentário:

Jahm disse...

Aline,

Gostaria muito que vc participasse.
Se quiser, ainda dá tempo!
Se tiver msn, me add aí que eu te explico outra forma de se cadastrar.
jahmrabello@hotmail.com

Vamo participar vai!
rsrsrsrsrsrsr
BJahm