segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Pra ficar bonita...

Eu já falei aqui (se eu soubesse colocar link pro post eu colocava... desculpem J) que ia começar uma dieta de fome... Que estava disposta a ser uma pessoa correta e tal. Balela!!!
Eu mereço é um puxão de orelhas daqueles de sair do chão.
Eu me saboto o tempo todo com relação a isso. Fico muito tempo sem comer, quando sei que pra fazer dieta, tem comer de três em três horas. Resultado disso é uma fome de leão nas horas mais impróprias, com direito a um monte de porcarias. Numa festa ao invés de comer um pedaço de bolo, como dois.
Eu não sou gorda. Estou uns três quilos acima do peso e tem uma bóia envolta da minha cintura que está me incomodando bastante.Tenho feito atividade física, mas não adianta se não tiver uma regularidade e uma boa alimentação.
Aí que eu me desesperei e fui atrás de algo rápido pra me livrar da pança. Afinal o verão e as festas de fim de ano estão na porta. Eu pretendo estar bunitinha.
Descobri, numa clínica de estética, um tal de carbox. Uma técnica de introduzir por meio de agulha de insulina (iu!) gás carbônico para eliminação de gordura localizada e celulite. Fiz uma seção experimental semana passada e quase morri!! O bicho dói viu?? Fui ao inferno e voltei. Uma dorzinha irritante. Mas o importante é que a dor passa em uns dez minutos, e o que fica é a promessa e de ter uma barriga lisinha, sem gordura. E isso... Isso vale qualquer sacrifício.
E o melhor, é que o meu plano de saúde cobre a despesa.. hehehehe.
Claro que a esteticista, disse que tem que fazer exercícios e ter uma boa alimentação. Eu vou tentar, preciso fazer isso!! Eu fico muito chateada quando estou acima do peso, a minha auto estima fica abalada. Fico mal. Então mãos a obra!
Então, alguém aí conhece essa técnica? Qual o sacrifício que vocês fazem pela beleza?

7 comentários:

Jahm disse...

Aline,

Eu já ouví falar dessa técnica e ví também algumas repostagens, mas não conheço ninguém que tenha feito.
Acho que vc tem q fazer o q te faz sentir bem.
Estar bem é uma atividade conjunta!
Felicidades!
BJahm

Anônimo disse...

aix, só de ler como é feito isso me deu um frio na barriga.. >.<

Eu já tinha visto uma reportagem sobre, mas nunca me aprofundei no assunto.. tenho medo dessas coisas de estetica...

sei la...
mas acho que se isso vai te fazer bem, deves sim fazer, mas cuidado, sem exageros...ok!

beijos

Anônimo disse...

essa eu só ouvi falar. Mas se tem agulha esquece... detesto sentir dor. Eu gosto de fazer drenagem linfática e massagem estética. Ajuda d++++++++++++++++++++++++ ! Em janeiro começo as minhas seções pré-casamento. Na natação to firme e forte ha 4 meses ... vamos que vamos ! To na luta sem tomar refrigerante ai meu Deus ... será que eu vou conseguir enfrentar o natal sem tomar refri ?


beijos

TATIANE disse...

gostei do 1 vestido tb, eu ia comprar o meu por 750 no mercado livre, mas logico queria experimentar e sabe a mulher não deixou disse que só por encomenda eu pagaria e só depois teria meu vestido, aind abem que não fiz isso imagina se depois d epronto eu não gosto ou ele não cai bem, pq vestido tem tudo isso, mas se vc vai poder experimentar então tá feito, vai fundo. bjoss

Unknown disse...

Ai amiga, injeção ?
Têm certeza q é uma técnica confiável ?
Sei lá eu tenho um pouco de medo dessas coisas !
Sou mais fechar a boca mesmo e ter disciplina prá controlá-la, rsrsrs...
Beijocas e boa sorte !

Malu Vieira disse...

Olha te falar! corajosa vc!
Uma amiga q teve neném fez e me disse q doeu mais a carbox do que ter o bebê! rss
Procura uma endocrino pra te passar uns remedinhos de inibição!
Tenho um ótima! Se quiser te passo o tel dela!
bjus

Lu disse...

Oi Aline! Tb estou um pouco a cima do peso, mas comecei a tomar Herbalife há uns 10 dias, já perdi 2 kg, sem passar fome, substituí o jantar e tenho tido resultado, e olha q nem comecei a natação ainda!

Nunca ouvi falar dessa técnica, eu faria algum procedimento só depois de equilibrar o peso, eliminando de vez o efeito sanfona, pq aí sei q ñ precisarei fz de novo, né?

Boa sorte p/ vc, beijos!