sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Top dez. Rapidinho...

1- Raízes do cabelo finalmente retocadas ontem. Agora sim, sou uma loira de respeito.
2- Dieta firme e forte. Disciplinadíssima. Nada de doces.
3- Carbox rolando. Dor suportável. Profissionais sérias, não precisam se preocupar. Eu sou maluca, mas não sou doida.
4- Academia? Er.... bem... Oi?
5- Compra do apartamento andando, a passos de tartaruga manca, mas andando.
6- Três casamentos e duas formaturas pra ir esse mês.
7- Segredo, mas tem anos que eu não vou num casamento.
8- E nem imagino o porquê desse interesse repentino em ir a todos que aparecem.
9- É chegou o natal. E eu não tenho um real. (nem era pra rimar).
10- Saudades de vir aqui todos os dias.


Bjos lindas!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

amei o top 10 ! rssss

Bom final de semana !

beijos

Unknown disse...

Rsrsrs...
Muito bom esse top 10 !!
Beijocas !

Binha disse...

deixando beijinho rapidinho tb rs.

Anônimo disse...

Essa espera é horrível! Tanta ansiedade para que tudo aconteça logo hehehe

Anna disse...

Adorei a rima!! Chegou o natal e eu não tenho nem 1 real!! Vou usar no meu nick!! rs
Bjs!!!

Jahm disse...

Nossa Aline,

Muito legal as coisas estarem se acertando não é?
rsrsrsrsrsr
Que continue tudo bem!
Felicidades!
BJahm

Juliana Fiorin disse...

KKKKKKKK, só vc mesmo!

Beijos

Camila disse...

ui ui , simples e direta no top 10!

chuchu, thanks mas o meu cabelo nem é lá essas coisas..ao menos eu não acho..é q mulher nunca tá satisfeita né?! é isso...

bjs chuchu

Bibia Bueno disse...

E eu que só fui em 3 casamentos na vida e nunca num que eu realmente gostasse...

:((((

Jahm disse...

Aline,

O valor será simbólico(entre 5,00 e 10,00).
Vamos participar...vai ser legal!
Me manda seu e-mail que eu te mando o convite do site onde iremos fazer sorteio!

Um presente para nós dois disse...

KKKkkkkkk, adorei a rima, tem tudo a ver com meu momento.Bjs

Bia disse...

Deixei um desafio no meu blog pra vc... responde!!!!!!!!!!

Jahm disse...

Aline,

Já te mandei o e-mail...
Aceita lá e junte-se a nós!
rsrsrsrsrsr
BJahm

Maristela disse...

Olá, tem um desafio ´pra vc lá no meu blog. Passa lá. BJks!!!

Uma eterna apaixonada por casamentos disse...

HAHAHA
A-DO-REI o Top 10!
Mas a melhor parte foi "E nem imagino o porquê desse interesse repentino em ir a todos que aparecem." hahaha
Ótimo!
bjos