segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O parecer da assessora.

Primeiro quero mais uma vez agradecer! Vocês são uns amores.
Esse fim de semana, levei Roberta - a assessora - lá na igreja. Ela como uma fofa que é, me animou e disse que gostou muito da igreja, e que daria pra fazer um casamento lindo lá. Disse que eu ficasse despreocupada, que ninguem nem vai sentir falta de cachaça... rsrsrs.
E o melhor, vai dar pra fazer tudo com o valor que posso gastar. Quando eu falo tudo, estou falando inclusive algumas frescurites que depois eu conto.
Bom, é isso! Devo dizer que meu coração está mais conformado, que minha cabeça já fervilha de novas idéias e que sim, eu estou me reanimando.
Bom me sentir assim de novo.
Brigada meninas!

10 comentários:

Ge disse...

Que ótimo!!!Fiquei muito feliz por vcs. bjs

Fatinha disse...

Muito bom qdo as coisas dao certo ne?
rsrs
fico feliz por voce!!!
bjao

Unknown disse...

Ai q bom amiga !
Tenho certeza q seu big day será lindo !!!

Beijocas !

entrepaper disse...

Aline,
Fico feliz por você também!! Sei como é aflitivo tudo isso!! (meu casamneto é em fev de 2010, sei bem!!)

Vi seu email!!
Amanhã vc terá sua resposta e mais ideias!

Um beijo!

entrepaper disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Binha disse...

que bom que tá se animando e que vai dar pra frescurinhas indispensáveis.rs
Bjs

Fernanda disse...

Olá Aline!!
fikco feliz que vocÊ está mais animada, brigas nunca levam a nada... melhor fazer as pazes com noivo e boa... :)

Beijos,

Renata disse...

Olá! Nossa, que recado mais fofo que vc me deixou, me deixou tão feliz! Adorei!!! Obrigada pelo carinho.
Vou dar uma lida aqui no seu blog tb. Já vi que vai casar e que já acertou uma igreja...agora fiquei curiosa pra saber todas as idéias.
beijo grande pra vc e vê se comenta mais vezes...eu adoro saber quem está lendo :-))
beijos, Re

entrepaper disse...

Aline,
Tudo bom???
Mandei um email dos drinks e com os valores que me pediu, você recebeu????

Responde pra mim!!!
beijo

Fabi

Anônimo disse...

Oiê!!!!
Passa lá no meu blog, deixei um selinho pra você!!

Beijokasss

Livia