quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Ói eu....

E eu que malmente tenho postado, comentado uma vez na vida ainda sou lembrada qdo se trata de selinhos e brincadeiras.. poxa gente, muito obrigada!!! E desculpa a falta por aqui, mas é que com o bloqueio do blog lá no trabalho fica realmente muito complicado...
Mas vou continuar tentando postar com a mesma frequencia de antes, tomara que não me abandonem!!

Bom, ganhei esse seilinho aqui da Carol, da Anna, da Marcele :



Vou ficar devendo indicar alguém porque adoro o blog de todas e tô na maior correria por aqui... Desculpa...

Beijão!!!


4 comentários:

Jahm disse...

Aline,

Suma não!
Sentí sua falta...mto!
Felicidades!
BJahm

Unknown disse...

Ixi tó com saudades de ti !!!
Fica bem e volta sempre, rs !

Bjs !

Zeza disse...

Gosto não, quando você some assim! =D

Gata, não posso nem te dizer sobre o preço de Serena. Quando eu fechei com ela foi em novembro de 2007, então... outra realidade. Pena!

Ó, se você não quer um bolo caro, nem prove com Kátia, porque eu inventei de provar antes de saber o preço e ela me escravizou! O bolo É UMA COISA! É a única em Salvador que eu conheço que faz 3 (ou 4?) recheios EM CADA andar do bolo e são escandalosos de bom. De todos que eu experimentei só não gostei do de ameixa+chocolate e damasco. O de castanha do pará e o baba de moça, por Deus! Absurdos.
Te digo, caro que vale o preço. E ó: esse negócio de favor - disfarçado de presente - é furada. me dei mal com meus convites e agora tô correndo atrás e pagando mais caro por isso!

Abre o olho... OO

beijocas mil!

Anônimo disse...

Oi flor,
Vê se aparece de vez em quando pra contar sobre as novidades hein???

Beijokass

Livia