sábado, 7 de fevereiro de 2009

A queda...

Aí né, que eu trabalho em outra cidade e acordo mega super power cedo! Saio de casa ainda cambaleando de sono pra pegar o ônibus da empresa que pra melhorar a situação é um ônibus leito, então vou dormindo daqui até a empresa, o que me dá mais uma hora de sono.
Sim, e daí? Daí que essa semana, eu acordei quando chegou aqui na empresa morrendo de sono, saí do ônibus e vim andando pra bater o ponto (sim, eu bato ponto. afeee...), andando não me arrastando. O que acontece? Tomo um escorregão e caio de bunda no chão! Sim senhores, igual a uma jaca podre!!!
Veio todo mundo me acudir e eu quase que morro de vergonha...
A parte boa, é que me mandaram pra casa (huahauahauahauahua, vou cair todo dia!!) Então que eu aproveitei e fui conversar com uma possível cerimonialista pra minha possível festa de casamento.
Abre parênteses. Não, eu não vou desistir de casar, mas da festa... Talvez. Depois que se coloca a mão na massa, no caso na obra, fica difícil ver uma luz no fim do túnel, o seria da conta corrente?. Fecha parênteses.
Adorei a Roberta. Conversamos por duas horas, eu desabafei, disse o quanto tinha pra gastar, o que queria pra o meu casamento, mostrei que sou uma menina simples, mas quero fazer meu dia, contei do drama da lista de convidados (não consigo tirar ninguém). Enfim. Estou com uma leve esperança de ela consiga fazer o milagre da multiplicação com o meu dinheiro. Vamos ver, vamos ver...

8 comentários:

Jahm disse...

Alineeeeeeeee,

Vou cair tbm!
rsrsrsrsrsrsrsr
Qto à festa, vou torcer pra dar td certo viu?
Felicidades!
BJahm

Binha disse...

nossa.. já caí tantas vezes kakakka.
Tomara que ela faça o milagre e vc tenha a festa.
Bjs

Bia disse...

Não machucou, né? Minha última queda, me rendeu 2 anos de dor no cócci e ainda dá o ar da graça de vez em qdo... rs

Unknown disse...

Eita Aline q coisa !!!
Num se machucou não né amiga ?
Olha vou ficar aqui na torcida prá dar tudo certo, ok ?

Bjs !

Ge disse...

Não perca as esperanças, vai dar tudo certo, corta daqui e dali e nbo fim dá certo, bjs

Anônimo disse...

Gente, vou cair amanhã mesmo, tenho tantas coisas pra resolver, rsrs!!!


Beijokasss

Livia

Ale Lima vai Casar ! disse...

Vc se machucou ?
Fiquei com um problema sério na coluna depois de um tombo ! Veja isso direitinho !
De blogs em blogs cai no seu !

Vou te linkar, ok ?

Bjs

Ale

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Tenho um blog tb pra contar minhas aventuras e desventuras...rsrss

passa lá

http://sonhosdeumanoiva.blogspot.com/

bjinhus