quarta-feira, 13 de maio de 2009

CERTEZAS E POSSIBILIDADES...

Há dois anos atrás surgiu a possibilidade de comprarmos um apartamento.
Logo, a certeza de que seria
O apartamento.
Com a compra do apartamento, veio a certeza do casamento e junto a possibilidade de um casamento na igreja com vestido de noiva, marcha nupcial e tudo mais.
Fazendo os orçamentos, a certeza de que uma festa de casamento era impossível financeiramente pra gente.
Surgiu em meio a milhares de pesquisas, a possibilidade de não passar em branco e a certeza de que um brinde era a melhor opção.
Por conta da certeza que não tinhamos grana pra alugar um espaço, me conformei em casar lá no salão da igreja sem a vista pro mar que inicialmente eu queria.
Tenho certeza que vocês devem estar se perguntando: "onde essa mala quer chegar com esse lenga lenga?"
Explico, é que surgiu a possibilidade de conseguirmos sim um espaço legal pra casar, e sim, ele tem vista pro mar (se não tivesse, tenho certeza que preferia a igreja)!!!
Mas.......... por enquanto é só uma possibilidade.
Torçam pra quem sabe virar uma certeza!!

6 comentários:

Noivinha Dê disse...

Olá... tem selinho para vc lá no blog. depois vc dá uma passadinha lá. Bjos

Fatinha disse...

Ai que legal!!!
Vou torcer pra dar certo!!!
bjao

Unknown disse...

Nossa já estou na torcida prá dar tudo certo !
Bjo !

Janinha disse...

Oi voltei!

Na certeza de que essa possibilidade, ser for mesmo o melhor, vira certeza, ashaushau.

Que bom que vc tem isso em vista, é sempre algo animador.

E os itens mais importantes vc tem... amor, apê e brinde, o resto é bônus, eheheh.

Bjocas, ótimo findi.

Unknown disse...

http://minhafestameusonho.blogspot.com/

Meu blog sobre Casamentos e festa de 15 anos...já tenho alguma experiencia em organização de festas...não deixe de postar suas duvidas lá;;bjs

se puder me add! XD

Anônimo disse...

Nossa, que chique hein???
Casamento de frente para o mar!!!
rsrs
Vou torcer por você!

Beijokass

Livia