quinta-feira, 30 de abril de 2009

Problemão Resolvido:

Conversei com a fofinha. Fiquei meio sem graça de ter que "refazer" o contrato, mas precisava fazer isso!
Não dava pra pagar por uma assessoria completa, se eu estava resolvendo tudo. Resultado que, já acertei com ela o cerimonial completo no dia do casamento e diminui R$ 400,00 no meu orçamento, que pra mim é uma grandissíssima coisa.
Ela parece que entendeu bem. E como disse Leo, no fundo, ela deve saber que ficou um pouco em falta comigo. Só espero que isso não influencie no dia do casamento, mas acho que posso ficar traquila, já que tenho ótimas referências da fofinha.

Ah! Fui em outro encontro de noivas, fui sorteada de novo, mas pra ganhar 30% no espaço. E eu não vou precisar de espaço... affeeee
Espero que daqui até o meu casamento consiga ganhar alguma coisa, porque onde tiver evento de noiva, eu tô lá colada!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

ahhaahah tá que nem eu! arroz de festa de eventos de noivas!!
beijos

Anônimo disse...

Oi flor,

Que bom que tudo se resolveu. Qualquer economia é importante, rsrs

Beijokass

Livia

Janinha disse...

Olá, procurando blogs de Salvador, acabei encontrando o seu... adorei! Virei visitar mais vezes pra te conhecer melhor. Passe no meu blog tb!

Volto logo pra ver novas postagens!

Bjocas, Janinha