quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O apartamento - parte I

Há muito tempo eu sonho em escrever esse post, há tanto tempo que até meio que perdeu a graça. Sabe quando passa o tempo de ficar feliz? Sabe quando a coisa é tão amarrada, tão estressante de conseguir, que quando você consegue, já está muito cansado? Até a felicidade fica meio embaçada com o cansaço. É assim que me sinto com relação ao apartamento, to muito feliz, é claro, mas é que já tinha esperado por isso há muito tempo, estou meio cansada também.
Mas vamos lá, precisa fazer um relato do que foi essa história toda pra não esquecer nunca nenhum detalhe, por que sei que vou ser tão feliz lá que tudo isso vai ficar esquecido, mas precisa ser lembrado, não pelo estresse, pela angustia, mas de como foi suado. Sei que ao lembrarmos-nos dessa história toda, vamos rir, e ela vai servir de incentivo pra quando desanimarmos com alguma coisa!
Então senta que lá vem historia... No final de 2007, eu Leo antes de falar de casamento, sempre olhávamos apartamento, começamos meio que procurar um lugar pra morar, mesmo sem falar de casar. rsrsrs.
Encontramos um apartamento num prédio em construção, que gostamos muito e o preço era ótimo! Ficamos empolgados, levamos a família pra ver, todo mundo gostou, e eu já imaginava mil possibilidades de decoração pra ele. Mas.... O vendedor nos pareceu muito enrolado, acertou um valor pra entrada, e depois queria mais. A gente não tinha (ainda bem). Ficamos com medo e desistimos. Fiquei triste, mas serviu pra dar um empurrão na gente!
Não sei bem como foi isso, só sei que quando nos demos conta, todos os finais de semana tínhamos algo pra olhar, um apartamento em construção (tem um monte aqui em Salvador), corretores... Etc.
Mas nada agradava. O Leo, porque por mim, impulsiva que só, já tinha comprado uns três desses que fomos ver. E ele sempre colocando meus pés no chão, e a gente brigava... Devido aos prazos de construção, ele foi demonstrando que queria pra logo! Apartamento com entrega pra 2009, ele nem queria ver, dizia que era muito longe, e eu brincava com ele, dizendo que duvidava que ele tomasse uma atitude antes disso...

7 comentários:

Anônimo disse...

é ... se dependesse de mim eu ja teria alugado o apê que vamos morar. Rsss. Eu fui em um que é do jeitinho que eu sempre quis. Fofo. Maaaas o noivo acha que é melhor esperar até março. Ai ai ... paciencia .. rss

bjo

Unknown disse...

AMIGA TÓ HIPER CURIOSA PRÁ SABER TODOS DETALHES, RSRSRS !!!

BEIJOS !

Ge disse...

Tô curiosa para "ouvir" esta história. Vou te add. Bjs

Ge disse...

Que coincidência!!! Adorei!!! Bjs

Binha disse...

que suspense.. rs, agora é esperar pela parte 2 ahhaha.

Uma vez quase comrei um ap assim. Na empolgação, iria me ferrar hahaha.

Bjs

Anna disse...

Cadê o resto da história????
Bjss!!

Nat disse...

Olá estou te add...
*bjoOs*