terça-feira, 27 de janeiro de 2009

E finalmente o fim!!!

Quando conseguimos, ele disse que não poderia ir de novo, só mandou a esposa dele.
A essa altura, eu já estava matando ele em pedacinhos bem pequenos na minha cabeça, depois mandando assar e dar pra os cachorros de rua de tanto ódio desse escroto sacana!
É nessa parte da história que entra o meu ANJO da Caixa Econômica, que tendo acompanhado parte do meu drama, pegou amor por mim, ficou compadecido de tudo e deixou que levássemos a escritura até o rei para que ele assinasse no conforto de onde quer que ele estivesse, com a condição de voltarmos naquele mesmo dia, na mesma hora. Meu cunhadinho, mais uma vez ele (merece um presente!) foi até a empresa pra levar a escritura e trazer depois conforme prometemos pra o ANJO.
Quem disse q a misera do homem assinou na hora? Disse que precisava ler e depois assinava. Foi aí que me dei conta que se tratava de um doente, com problemas psíquicos e deixei ele pra lá, nem tenho mais raiva.
Resultado, ele só assinou terça-feira à noite, depois de fazer mil perguntas sobre tudo e todos, depois que meu cunhadinho respondeu tudo. Então enfim com a assinatura do rei nas mãos, Leo levou na quarta feira pela manhã, a escritura na Caixa, onde o meu ANJO esperava compreensivamente.
Terça a noite mesmo, brindamos ao nosso apartamento lá em casa com uma cervejinha, brindamos cansados, mas felizes.
**************************************

Bem, pedido oficial de casamento até agora não me foi feito, mas eu tenho todos os dias demonstrações claras e concretas do desejo dele de casar comigo e principalmente de me fazer feliz.

Agora é mãos a obra, literalmente. Queremos fazer uma reforma básica pra no final desse ano concretizar tudo com o nosso casamento. Eu não vejo à hora de ir com o MEU príncipe pra o NOSSO castelo!
E fim!

9 comentários:

Anônimo disse...

Q saco, heim? Mas q bom q deu tudo certo.

Ge disse...

Que ótimo que deu tudo certo, fiquei muito feliz por vcs. Bjs

Zeza disse...

afe, que parto! Mas que bom que o filho nasceu! vai ficar lindo seu apê, sei disso!

Me conta, fechou seu bolo com Kátia?? falei com Serena essa semana e ela tá doidinha porque tvz eu só chegue aí para o casamento... hihihih!

beijocas querida!

Anônimo disse...

ai até que enfim deu tudo certo !

Parabeeeeens !


beijos

Jahm disse...

Aline,

Que confusão!
Mas...que bom que deu tudo certo não é?
rsrsrsrsr
Felicidades!
BJahm

Unknown disse...

Ufa amiga q sufoco !
Mas, graças a Deus q acabou dando tudo certo, e agora vcs já estão aí com a tão sonhada casinha !!

Bjs !

Danee disse...

Que bom que a sua busca chegou ao fim! A minha está só começando, espero encontrar anjos pelo caminho também.
Beijocas

Nat disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEE..Ate que enfim...que homem mais insuportavel....eu ja estava matando ele só de ler...
Mas PARABENS...
Tudo deu certinho...agora é correr para os preparativos, que são muitos...rs
*bjoOs*

Bagagem da Carol disse...

Bonitona, tem brincadeira e selinhos para você lá no meu blog!
Beijinhos,
Carol.