quinta-feira, 16 de abril de 2009

ACONTECEU!!!

Foi desengonçado, tímido, sem jeito...
Nunca vou esquecer esse dia.
Totalmente fora do convencional, depois do almoço de sexta feira dentro do meu quarto.
Foi lindo ver aqueles olhos olhando nos meus e dizendo: "Quer casar comigo, Aline?" (Oi? Brega, eu?)

O clima aqui em casa não é de festa, por conta de meu tio no hospital (gente, muito obrigada pelas orações, o quadro dele se estabilizou de novo!!! Graças!!).
Almoçamos com meus pais, mas sem minha irmã, que tinha ido trabalhar.
Depois do almoço, Leo me disse que ia falar com meu pai da data do casamento, mas meu pai tinha saido pra ver meu tio no hospital. Aí eu brinquei: Ô amor, pena que você não tem dinheiro pra comprar alianças né? Como resposta, ele vira e tira do bolso uma caixinha de coração com a aliança dentro!

Na hora passaram algumas coisas na minha cabeça:
1. Será que é aquela aliança velha que ele tem em casa? - parentese - Uma certa feita, um mendigo vendeu pra ele um par de alianças por cinco "reaus", a gente nem sabe dizer se é de ouro... Tá lá guardada, não é essa não!! kkkk
2. Como as alianças vem uma dentro da outra, na hora que abri, pensei que era uma só, pra eu usar sozinha, igual ao anel de compromisso... affeee que decepção, mas aí depois vi que não. São duas, a dele tá lá na mão direita, brilhando mais que tudo!
3. E agora? O que a gente faz? Deixa no dedo? tira pra colocar depois com todo mundo junto?

Na hora tiramos, pensamos em dizer pra todo mundo no outro dia lá na casa de praia que meu pai tem. Ai fomos pra casa dele. Quando estavamos no caminho, resolvemos colocar de novo... kkkkkkkkkkk
Seria muito difícil juntar a familia toda!!! E os imãos dele, estariam em casa naquela hora!! (os pais moram no interior)

Aí pronto, já chegamos na casa dele de aliança (foi uma festa!!)
No outro dia, fomos pra minha casa de praia com a aliança no dedo, comunicamos aos meus pais assim, sem festa, sem formalidade, mas brindamos muito felizes!!! O povo queria descurso, mas meu namorado, ops noivo, é muito tímido pra isso.
E ficou assim, todo mundo já sabe a nossa data (12/12/2009) e eu tenho que correr, porque só tenho foto fechada e mais nada!!!

É isso, agora sou oficialmente noiva, e nunca pensei que isso fosse mexer tanto comigo. Quero apressar as coisas, quero ver tudo pronto e não vejo a hora de oficializar tudo e estar na minha casa!
E fim!

Fim não!! Começo né?

14 comentários:

Alyne e Adriano disse...

Parabéns Aline!!! Apesar de não nos conhcermos fico muito feliz por você! Acho que vc sentiu a mesma coisa que eu (e que todas)... como é bom andar com a aliança aparecendo...rsrsrs Fora que a fase do noivado é demais... a minha está acabando, mas to curtindo cada momento... me sinto mais e mais apaixonada pelo meu noivo e organizar tudo tranquilamente está sendo muito bom pra mim, evitando estress e ajudando a curtir... É bão dimais da conta! rsrsrs Mas sabe, vejo algo se cumprir na sua vida: Deus faz além daquilo que pedimos ou pensamos... um pouco atrás vc disse que não ligaria em casar com seu namorado e que nao teria aliança, mas o sonho de Deus era além do seu... e Glória a Deus por isso, que é só o começo, como vc disse... prepare-se para se surpreender com Deus...!!! Bjos

Zeza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zeza disse...

êeeeee! que lindo! Eu não chamava Henrique de noivo, nem o contrário, mas aliança tava lá, no dedo! haha Acho massa usar aliança, um símbolo e tanto. Parabéns, querida!! =D

E continuo torcendo para seu Tio ficar bem, viu?

beijocas

ps: daqui a pouco tô de volta à Terra!

Anônimo disse...

Que liiiiiindo !

é emocionante ne ?? rsss

FIco feliz ...

A gente fica meio boba ... quer dizer .. totalmente boba com a aliança no dedo.

É bom dar uma corrida com os preparativos agora pra no final ficar mais tranquila ... bjocas

Fatinha disse...

Ai que gracinhaaaaaa!!!
Muito lindo!!!

adorei!!!
Felicidades!
bjus

Binha disse...

Parabéns noivinha... eeee !!

Bjs

Unknown disse...

Lindo Aline, agora vc é noivinha oficial, rsrs !
Parabéns e tá na hora de correr atrás de tudo para o casório hein ?
Bjo !

Maga disse...

Parabéns! Meu noivado tbm foi assim, só que eu fiquei noiva no ponto de ônibus (olha qie romântico, rs!) Uma semana depois marcamos um almoço com a família (poucas pessoas) para comunicar. Foi simples mas muito especial.
Sei exatamente oque vc está sentindo, aproveite muito!

Anônimo disse...

A mão fica até mais pesada quando a gente coloca a alinça né? Dizem que é o peso da responsabilidade, rsrs...
Parabéns e bem vinda ao maravilhoso mundo das noivas, rsrs!!


Beijokasss

Livia

Tânia N. disse...

Parabéns....que delicia de estória!
Beijocas,

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeee isso aí, o importante é ser feliz. Parabéns!

Fernanda disse...

Aline, Parabéns!!
E melhoras ao seu Tio!

Beijos,
Fer.

Anônimo disse...

O pedido é sempre lindo e inesquecivel.... O meu foi em uma barraca de camping.... rsrsrsrs

Bjinhos

Janinha disse...

Ai menina, não se preocupa que dá pra fazer tudo sim!

Minha amiga q casou com meu primo (tem post disso lá no meu cantinho), decidiu casar em julho, no dia 13 de dezembro... e foi lindo, e não rolava muita grana, e ela tb tava arrumando o apê, e tb não ia ser grande e tb apareceram as possibilidades e dicou TUDO!

E eu tb decidi em novembro que casava em março...

Resumo: sem desespero, vc consegue acertar tudim tudim.

Bjocas.