sexta-feira, 3 de abril de 2009

Caro????

Mostrei o contrato pra minha mãe né? Aí ela achou caro... (ela acha tudo caro, mas...)
Ai meu Deus...
Agora fiquei na neura de estar realmente caro!!!
Mas eu pesquisei antes, sei que não está, mas seilá... O que vocês acham???

E também esse era um dos meus fotógrafos preferidos, já que ele faz estilo fotojornalismo e tanto eu, como Leo, detestamos poses pra foto! (É tabaréis mesmo!)
Não podia ser qualquer fotógrafo!
São fotos assim que eu quero....








Podem ser sinceras!! Eu ainda não paguei!!

É assim: 600 imagens em CD pra gente escolher 100 a serem distribuidas em 50 páginas de um album de 25X30 cm laminado, com capa impressa com foto. Um fotógrafo (já que é um brinde). E tem também o making of da noiva.

Tudo isso por RS 1.600,00.


E aí gente, fiz burrada????

10 comentários:

Zeza disse...

oxe,claro que não! Agora se eu fosse vc, exigia um dvd com todas as fotos. Em todos os lugares é assim e se os fotografos de ssa querem ser bons mesmo, tem que largar a mão de ficar fazendo doce. Exija todas as fotos, mesmo que só 100 sejam tratadas.

E nada de achar que o segundo fotografo é brinde, hein? Eles querem fazer acreditar nisso, mas é simplesmente porque não dá para fazer um casamento c/ mais de 100 convidados com um fotografo só e lógico que isso tem um custo.

No mais, acho que tá bom. Ah! Prestar atenção nas horas de trabalho do contrato, viu?? ;)

boa sorte e fique tranquila, querida!

beijooooo

Noivinha Dê disse...

Nossa... em comparação com os preços de BH está totalmente na média e eu diria até muito barato. Tenho visto orçamentos de até 4.000 para um pacote parecido com o seu. Pode ir que não está sendo passada para trás mesmo. Quer dizer,se comparado com os preços daqui. Muda muito de um lugar para outro. Mas se vc já pesquisou agora é tentar dividir em suaves prestações até o casamento. Bjos

Bel disse...

Nossa, achei mega, hiper, super barato!!! Os orçamentos que tenho feito estão bem acima disso!! Vai sem medo!! E estas fotos estão muito lindas!! Bjos e bom final de semana!

Grasy disse...

n esta caro nao...certamente ...sou da bahia tb e segunda marquei com um fotografo q faz esse tipo de trabalho fotojornalisticona segunda feira...sei q n vai sair por menos q isso de jeito nehum

Anônimo disse...

Nao, vc definitivamente nao fez burrada. Se ele realmente é bom o suficiente pra fazer boas fotos como as que vc mostrou, o preco ta otimo. Eu so nao entendu porque ele so coloca 600 fotos no DVD. Por que nao todas? Eu fechei o meu essa semana, foi bem mais do que isso, mas um otimo preco para os padroes cariocas. Mas como o Zeca disse: segundo fotógrafo nao é brinde, e preste atencao nas horas de disponibilidade deles. Eu fechei DVD com TODAS as fotos, making of da noiva E do noivo, álbum com 100 fotos laminado, álbum com 300 fotos 10x15 e ainda vem um moni-album de brinde.

Anônimo disse...

rsss nao esta caro nao .. esse é o preço de filmagem por aqui .. se vc contar pra sua mae quanto que eu vou pagar pelas minhas fotos ela infarta .. melhor nao ! rss

bjo

Fernanda disse...

Aline, tá barato hein... e ele divide em quantas vezes?

Beijos,
Fer.

Binha disse...

o preço varia muito de cidade pra cidade, mas se está confiante no trabalho deles, vá em frente. mas, exija todas as fotos em cd.
Bjs

Fatinha disse...

eu num acho que ta caro nao..
acho um preço bom...
aki eu nao tenho achando menos que isso...
bjs

Daiane e Carlinhos disse...

Uhu.. achei o preço super em conta... e se o cara trabalha bem.. isso e o que importa.. Abreijus.. =D