quarta-feira, 8 de abril de 2009

Caminhando...

  • Domingo conversamos com o Pastor, deixamos o casamento pré-agendado lá na igreja, com a promessa de ligar pra secretaria durante a semana e marcar "oficiosamente". Fiz isso hoje! Confesso, tô com medo... de que? Seilá... rsrsrs.
  • O apartamento está lá sendo reformado, cada semana que vou tem uma coisa pronta. Depois coloco umas fotos aqui.
  • Com o aval de vocês, paguei também o fotógrafo. Brigada meninas!
  • Ah, e paguei uma parte do din din da minha cerimonialista também!
  • Ah! e contei pra minha mãe em segredo a data do casamento. Todo mundo sabe que é em dezembro, mas a data, ninguem sabe ainda. Ela também ficou com "medo"...huahuahua...


Sobre a data, comentei com Leo que a gente precisava conversar com a família pra oficializar isso pra todo mundo, pra ficar direito né? Todo mundo sabe que a gente vai casar, mas queria oficializar. Ele concordou. Vamos ver como ele vai proceder com relação a isso.

Tava lendo o último post da menina exaqueca e me peguei pensando em noivado. Eu não ligo muito pra essa coisa de ficar noiva de aliança no dedo, por mim não tem problema casar com meu namorado e não com o meu noivo. O que eu quero mesmo é casar.
Eu fico mais é sem graça por causa dos outros, é a velha mania de dar satisfação a sociedade. Tá bom que eu não ia achar ruim ficar noiva, só acho desnecessário, ainda mais com tanta conta pra gente pagar agora! Coitado de Leo de ter que comprar aliança nesse turbilhão financeiro que estamos vivendo! Tem também meu tio no hispotal ainda (se recuperando graças a Deus).

É, essa coisa de noivado vai ficar pra depois, se der tempo até o casamento....
Vamos ver, deixa os dias se seguirem.

P.S: Prometo responder os selinhos viu? Desculpem....

4 comentários:

Grasy disse...

oi moça !
entaõ... dá medo sim ... e eu tb não sei pq !! pensei eu, que vow casar a 4 meses e tem apenas 1 que começei a organizar o casamento ?? ai que medooooo rsrsrs

Unknown disse...

Oi Aline !
Então, vc já marcou a data ?
Ai q curiosidade, rsrs !
Qto ao noivado eu acho um pouco desnecessário fazer festa, a não ser é claro q vcs tenham grana prá isso, rsrs !
Qdo eu fiquei noiva eu não fiz nada de diferente, rsrs !
Bjo !

Alyne e Adriano disse...

Oi Aline com "i" rsrsrs. Já marcaram a data? Realmente se vcs já tem um compromisso, já devem se sentir noivos, como eu sentia com o Adriano, mas quanto ao noivado, creio que vc é como eu. Não ligava para isso, até que o desejo brotou no meu coração...aí já era! Deus moveu tudo e me fez ficar noiva! Ainda que não seja de aliança de ouro, porque conheço amigas que noivaram com folheado, já que iam ficar noivas por menos de um ano e só iam comprar a aliança depois pro casório.Se puder, invista no seu sonho. Como a Marcele disse, não precisa ter festa. Minha cunhada ficou noiva num restaurante, só ela e o noivo e foi especial pra ela, meu irmão também. O importante é só a família saber desse passo novo em direção ao altar (no casamento tem festa! rsrsrs). Curta o máximo que puder porque é maravilhoso!

Creio que Deus pode fazer além daquilo que deseja seu coração, porque Ele é poderoso pra isso. Como eu sempre digo: fica tranquila... o melhor de Deus ainda está por vir! Ele ama casamentos! Parabéns!
bjos

Anônimo disse...

Achei horrível o comentário dessa moça. Uma vez fui a um casamento em que o padre falou: "se vc não concorda com o casamento, não gosta das pessoas ou não quer ir, simplesmente não vá! Os noivos precisam estar rodeados de sentimentos bons" Acho que o mesmo se aplica ao noivado. Se ela acha tão imbecil assim, pq foi? Xô energia ruim!