quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Ainda o vestido

A maioria gostou do primeiro vestido... A opinião de vocês é super bem vinda!!

Eu já disse que acho os dois lindos né? E o bom é que o primeiro, além de ser preferencia de vocês, é o mais barato!! hehehe.

Fator muito importante, concordam? Aliás o preço dele é inacreditável! R$ 650,00. Isso mesmo!! A venda!!! Com saiote, bordados com cristais swarokis (seilá como escreve isso..), véu...

Eu falo tudo aqui, porque só vocês que leem. Nem noivo, nem familiares...

Então não tem problema! Quero ouvir a opinião de vocês... viciei!! Hehehehe

Confesso que fico um pouco preocupada com a qualidade do vestido, por causa do preço tão barato, e ainda mais que ele está a venda no Mercado Livre...

Não compraria se o vendedor não fosse da Bahia. Sendo assim, vou poder olhar, experimentar antes de fechar qualquer coisa! E a qualificação dele lá no ML também é muito boa!

Então... Assim que assinarmos a escritura (que seja logo!) vou ver isso pra não perder esse precinho né?

O que acham??

8 comentários:

Anônimo disse...

nooosssa...absurdamente barato!
Veh direitinho a qualidade, pois ela conta mtoooooo, mto mesmo...
afinal voce nao vai querer seu vestido se defazendo no meio da festa...
*bate na madeira*

=*

Unknown disse...

Acho que se vc experimentar e der tudo certo .. se gostar de vesti-lo .. acho que compensa d++++ pq o preço está um absurdo de bom !!
Tudo depende da qualidade ! beijos
boa sorte !

Noiva mari

Maristela disse...

Aline que preco bom eh esse menina? Qual o nome dessa loja e onde eh? Pq hj fui em uma loja la no centro e todos os vestidos sem excessao eram R$1200,00.

!jks!!!!

Bibi Elias disse...

Aline, eu conheço esse vendedor no Mercado Livre, amooooooo os modelos de vestido que ele mostra em vários anúncios no ML. Minha mão coçou p/ fechar c/ ele o meu tb, pq os preços são inacreditáveis e os modelos são perfeitos!! Se vc fechar, vai matar minha curiosidade!!! Hehehe... Se eu morasse perto da fábrica, não tenha dúvidas de que eu fecharia c/ certeza!!!
Beijinhos,
Bi

Lu disse...

Aline! Adorei o primeiro modelo tb, me passa o contato, pq se é daqui da Bahia, serve p/ mim tb, beijão!

fabiana disse...

Nossa, vendem vestido de noiva no Mercado Livre também? Tô bége!

Comprei o meu e, morra de inveja, é lindo e sem bordado como eu queria de cetim e revestido de organza, por R$250,00!!! Foi camaradagem da minha chefe que truxe ele lá de São Paulo pra mim entre os vestidos de festa que ela encomenda para a loja dela!

=D

Beijos

Juliana disse...

se vc vai ver, pegar, por no corpo, aproveita!
se ficar bom então, corre!
o preço tá mais q ótimo e o vestido é lindo
=)

Vivia disse...

Eu acho que vale a pena ver o vestido sim. Se gostar, então vc fecha!
O preço é realmente muito bom!!