sábado, 15 de novembro de 2008

Ói eu...

Nem sei como agradecer as palavras de força, o carinho e amizade de vocês.
Fico até emocionada, nem sei se mereço tanta atenção, já que nos últimos dias ando tão ausente...
Muito, muito obrigada.
Se eu soubesse como era bom ter um blog, eu já tinha feito isso a muito mais tempo!!!

Quanto a historia da Caixa, já estou mais conformada. Vou pagar a taxa, não vai ser isso que vai me impedir de ter minha casa!!! Não vou ficar mais pobre por causa disso (até porque acho que já tô no limite...).
Vamos em frente!! Para o alto e avante!!!
O ano está acabando e eu quero começar 2009 com a escritura assinada e o meu apartamento comprado!!
Eu não vejo a hora de começar a reformar aquilo ali e deixar tudo do meu jeito!!!

Os orçamentos andam a mil, a minha caixa de email tá cheia, e eu tô doidinha, mas é ótimo!! Adoooroooo.
To ansiosa pra começar a visitar os fornecedores e fechar negócio!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo, bola pra frente!

Seu Estilo Brechó disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Seu Estilo Brechó disse...

Olá sou a Cacá, desculpa invadir seu blog, mas tava passando e decidi expor minha aflição!
Menina q pepino, eu vou comprar o meu apê pela caixa tbm, to ficando com medo. Ano q vem vou começar a correr atrás disso...
Mas quanto a reforma vc vai ver quando começar vai ser dureza, tem q ficar no pé da peãozada pra ñ sair besteira, mas depois de pronto vai ver q a correria valeu a pena.
Muita felicidade e sorte! Q Deus te abençoe.
Beijos, Cacá.