quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Como assim?!?!?!?

Sumida. Eu sei. Mas é que bloquearam lá no trabalho.
É. De novo.
Aí vocês já sabem né? Complicado.
Mas nem vou me estressar. Com isso não.
A documentação do apartamento que estava pendente, já está ok. Blz.
Hoje fui à Caixa pra providenciar a Liberação do meu FGTS para pagar uma parte do lance no consórcio de imóveis. Sai de lá chorando. De raiva.
Descobri hoje que a taxa para a liberação MEU dinheiro é de R$ 1.000,00.
Detalhe, que até agosto era R$ 200,00!!!
Detalhe, que o valor que eu quero sacar é menor que R$ 10.000,00.
Olha, num to bem não.
Nem com disposição pra reclamar, brigar, gritar, eu estou. Só consigo ficar triste.
Ainda não consigo acreditar, acho que estou em estado de choque. Sério.
Sem mais.
Desculpa aê.

10 comentários:

Jahm disse...

Fica assim não Aline....
Vai dar td certo viu?
Conte sempre comigo!
BJahm

Unknown disse...

AMIGA Q COISA CHATA NÉ ?
MAS, NÃO PERCA A FÉ !

BEIJOCAS !

Vivia disse...

Olhe, passei por uma situação parecida com a sua... Meu apartamento foi financiado pela caixa e processo demorou 5 meses! CAda semana era uma nova questão, uma nova pendência. É super desgastante e a gente tem vontade de desistir... Só que não vale a pena se vc quer tanto o imóvel. O melhor é tentar relaxar e ver que nem tudo está sob o nosso controle!

Eita, já cheguei escancarando né? Hehehe... Bem, encontrei seu endereço no blog de outras noivinhas e cá estou eu! Posso te adicionar nos favoritos para trocarmos idéias??

Alicinha disse...

Aline, estou rezando por você!!
bjs

Anônimo disse...

ai ... essa caixa essa semana ja me tirou do serio ! Eu tenho uma poupança lá ha anos .... só que esses ultimos 3 meses eu nao fiz nenhuma movimentação exatamente pq nao sobrou dinheiro pra guardar lá (rsss) Noiva gasta muito ne ? rss. Bem ... ai recebo uma carta comunicando que eles tinham aceito o meu pedido de cancelamento de poupança e que eu precisava ir la falar com o gerente. Sai correndo na hora do almoço e fui la. Na fila pra falar com ele, a atendente me falou q nao precisava falar com ele, q se eu fosse ate o caixa eletronico fazer alguma movimentação estava tudo resolvido. Eu fui e fiz ... depois me ligam falando q minha conta esta bloqueada e que eu preciso la falar com o gerente pra cancelamento dela ou abrir nova conta e passar o dinheiro que ta la bloqueado pra outra. Gente absurdo total. Mas temos que tentar ter paciencia ....

força !

Beijos

Luiza Lima disse...

É incrivel como essas empresas conseguem atrapalhar a vida do ser humano e atrasar tudo!

Morro de medo de quando chegar o meu financiamento a CEF fique com frescura e nao libere!

Fica em paz.
Tudo vai dar certo, como deu até agora!

um beijão e fica com Deus.
otimo fds.

Thamy Borges disse...

Oi, tenta ñ se estressar ainda mais com a caixa, eles são mto enrolados. No meio do ano passado eu perdi meu financiamente estudantil por erro deles e eles ñ quiseram fazer nada p/ reparar ... ta bom eu sei q o financiamentos são diferentes mas a enrolação da caixa é uma só. Estou rezando por vc!!!
BJim

Julia ... disse...

Oieee ... voltei aqui !!!

Flor ... de verdade, pensa positivo, que vai dar tudo certo.
Eu nao passei por isso ainda, não decidimos se vamos comprar , se vamos construir, mas imagino sua tristeza.
Embora seja desgastante, não desiste não, pensa semrpe positivo, pensamento positivo atrai coisas positivas pra sua vida.
E vc vai ver, qdo menos esperar seu apto vai estar lindo e do jeito que vc quer ele, e nem vai lembrar desse perrengue.

Bjos se cuida e bom fds

Jahm disse...

Oi....
Por vc ser uma noiva blogueira estou te oferecendo meu selinho pra vc colocar no seu blog!
Passa lá no meu e pega pra vc....é o rosinha!
BJahm

Fernanda disse...

Aline, fique tranquila que tudo dará certo. :)

Beijos,