segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Cês me ajudam?

























Então que todo mundo sabe que o meu orçamento é mega apertado né?
Aí, que eu estava pesquisando sobre fotografia, que pra mim é um dos itens mais importantes, porque eu não vou fazer esse esforço todo de realizar minha recepção, meu mais novo sonho de infância, sem registrar né? Já que depois é o que vai ficar mesmo é a lembrança.
Aí que eu não entendo muito dessa coisa toda de foto boa, foto ruim... só sei que não gosto das fotos posadas, tipo ensaio e historinhas (mulher puxando o homem pela gravata, homem ajoelhado.. etc...).
Acho lindo o trabalho da Pat figueira, mas sei que o valor é fora da minha realidade. Cotei com a Carolina Pires, mas também não dava pra arcar com a hospedagem, passagem dela pra vir pra cá. Etc.
Pesquisei por aqui, e tem um cara que eu achei no GUIA NOIVAS da minha cidadezinha tão rica em opções (ironia pura...). Uma empresa que gostei: É o PEIXOTO IMAGENS. São dele, as fotos aí em cima.
Sei que não é nenhuma Patrícia Figueira, mas o valor, está dentro do que eu posso pagar e as fotos, na minha "ignorante" opinião estão bonitas.

Mas quero e preciso da opinião SINCERA de vocês. Sei que tem muita noiva de bom gosto, antenada com o que há de mais moderno no mundo noivístico.
Me digam aí, o que vocês acham das fotos? São realmente legais? A qualidade é boa? Me ajuda aí, na moral...


Detalhe, é que ele me disse que já tem casamento marcado pra novembro/2009. Acho vou precisar decidir isso logo!! (medo).

Quem quiser ver o site....

21 comentários:

Yara disse...

LINDAS! As do meu casório foram nesse estilo, também odeio essa coisa de noiva sentada no gramado, noivo ajoelhado... as minhas ficaram super naturais.

E o preço? Peixoto já te passou?

Procê ter uma idéia: casei dia 01/09/07, encomendei 80 fotos no álbum grande (tipo 1 página por foto e capa dura), mais filmagem com 1 câmera e todas as fotos originais em CD (todos os arquivos em boa resolução, caso eu queira revelá-las, sabe) ficou em $ 2000 reais, parcelado em 6 X. Pena que tô em SP, senão eu super te indicava...

Beijos, boa sorte!

Alicinha disse...

Ai eu adorei!

Bibi Elias disse...

Eu achei bonitas sim, a qualidade vc vai ter crtz qdo olhar algum álbum dele pronto. :O)
Beijinhos,
Bi

Anônimo disse...

Olha, eu também não entendo muito bem desse assunto, mas gostei muito das fotos. Estão bem leves e naturais...

Beijokassss,

Livia

Anônimo disse...

oiii .. achei linda as fotos ! Isso se chama foto estilo jornalismo, que são as fotos espontaneas sem ficar posando pra foto. No meu vai ter 2 fotografos, 1 é pras poses com padrinhos e familiares, porta da igreja, porta do salao ... o outro faz as fotos estilo jornalismo que a gente nem vê na hora que ele ta batendo as fotos .. a gente nem ve ele .. ele fica esperto registrando os lances de closes inusitados.

Acho que se o preço está dentro do que pode pagar esse é uma otima opção. Eu entrei no site e adorei o que eu vi !! Mas vale a pena agendar um horario, pra ele te explicar como que funciona, acabamento de albuns, mostrar os portfolios ... ai dá pra vc ter uma noçao se é isso que vc quer.

Beijinhos

Anna disse...

Amei as fotos!!!
Mas marque um horário, olhe nos olhos, entendo como funciona o trabalho...
Bjss!!

Binha disse...

Pelas fotos que vi, achei o trabalho bacana, mas e depois de impresso? Vc viu os álbuns? Gostou da qualidade? Viu se ele vai dar todas as fotos em cd? Perguntou qts fotográfos estarão no casamento?
Tire todas as dúvidas.. e faça a escolha com segurança.
Beijos.

Unknown disse...

Line (posso te chamar assim??), eu gostei das fotos, estão bem descontraídas. Também odeio fotos com estas poses tradicionais que você mencionou.
Aparentemente o trabalho dele parece ser bom e pra ele já ter a agenda assim meio cheia, o cara deve ser um tanto bom, não???
Ai, eu também queria registrar com um profissional!!! Vou ver se um dos padrinhos me dá, quem sabe?! rs
Beijoks e boa semana.

Anônimo disse...

achei mto bonitas...
mas veja o album, elas impresas sao algo muito importante...
acho que todo mundo nao curte mais aquela historia de foto posada...
;D

beijos

Maga disse...

Oi Aline querida...

Vou usar aquele sapato mas é branco, eu postei o verde pq não tinha o branco no site, e pq meu noivinho tá achando que eu vou casar de vermelho...rs
Estamos enganando ele direitinho, todos entraram na dança, tá todo mundo falando pra ele que é vermelho, ele está até assustado...

Anônimo disse...

Onde você mora?

Flávia C. disse...

Aline, adorei as fotos!
É bem no estilo fotojornalismo mesmo. Tenta conhecer o trabalho do fotógrafo pessoalmente e ver outras fotos, é sempre bom.
Certifique-se também da quantidade de fotógrafos (o ideal é sempre 2 - para conseguir registrar esses momentos espontâneos) e também se os fotógrafos são sempre os mesmos ou eles contratam freelancers (profissionais autônomos) para cada evento.

Beijos e boa sorte!

Juliana Fiorin disse...

Aline, achei lindas as fotos, não deixa nada a desejar! Com um preço dentro do orçamento então, elas ficam perfeitas!

Beijos

disse...

As fotos são lindas... e lembre-se, além do fotógrafo, a noiva o noivo e os convidados tb são grandes resposáveis pelos belos registros.
Então, SEJA uma noiva feliz, e durante a festa, mostrem-se apaixonados e radiantes, o fotógrafo apenas irá registrar o que de fato vê.
Um grande beijo,
Fernanda

Luiza Lima disse...

Eu achei as fotos lindas.
Eu acho que não vou fazer nem festa, prefiro gastar com minha casa e uma viagem de lua de mel... então ainda não me preocupei com fotos.
Quando chegar lá, quem sabe eu fico doida de vez e começo ver isso... faltam 2 anos ainda!!!

um beijo e otima semana.

Anônimo disse...

Flor,

Estou precisando da sua ajuda. Passa lá no meu blog que tem maiores explicações!!!
Preciso que você me ajude a fazer barulho.

Beijokass,

Livia

Zeza disse...

Aline, pára tudo e fecha logo com eles. Pra mim, a Peixoto é a melhor que tem aqui em Salvador. E eles são muito, muito, muito bons mesmo. Eu amei as fotos deles.

Outra coisa: eles não deixam nadinha a desejar a nenhuma outra fotógrafa, não. Deixa de paranóia e fecha logo a bagaça. hahaha ;D Vc vai fazer um ótimo negócio!!

um beijo grande

Um presente para nós dois disse...

Achei as fotos muito boas, as minhas serão assim tb. Tenta ir pessoalmente conversar e conhecer o trabalho, mas acho que pelo que vc mostrou ele trabalha muito bem viu.Bjs

Malu Vieira disse...

Eu gostei!!
Será que ele é aberto a inovações?
Tipo: se vc mostrar umas fotos que vc adora ele faz igual?
Se sim tá garantido!
Fiz isso com o meu!
bjus

Bia disse...

Oie! Eu achei as fotos ótimas! Acho que pode sim valer a pena investir neles...

Elaine disse...

Oie...
Vc é de João Pessoa?
Adoro... Tenho uma amiga linda que móra aí.
Olha, sou de SP, esse mês só o que fiz foi procurar por serviço de foto & vídeo.
Tem muita gente no mercado e vários preços diferentes.
O que posso dizer é que não concordo com essa coisa de que só coisa cara é boa. Eu fui em estúdios que cobraram os olhos da cara e as fotos não eram tudo isso.
Acabei fechando com um pessoal que tem um trabalho lindo e não foi tãoo caro, como muitos pacotes que tem por aí.
Gostei do trabalho do pessoal que vc colocou no post.
Vc já pesquisou bastante?
Sugiro que vc pesquise o quanto puder e peça referências.

bjs