segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Despois dele...


Rapaz.... Que desespero que eu passei esse domingo.
Meu namorado tem claustrofobia.
Ontem quando a gente se despediu, e ele entrou no elevador do meu prédio pra ir embora, faltou luz! O maior medo que ele tem na vida, ficar preso no elevador, aconteceu.
Eu entrei em desespero, fiquei ainda mais nervosa do que ele, morrendo de medo que ele pudesse ter alguma crise de pânico.
Aí, foi horrível!!! Mas graças a Deus, conseguimos abrir a porta do andar em que ele estava e em menos de 20 min ele saiu!!!

Coisas assim servem pra ver o quanto que eu amo esse menino. Foi muito angustiante imaginar que ele estava passando mal, ou sofrendo, e eu ali sem poder fazer nada!!!

Leo não lê esse blog, acho que nunca vou ter coragem de deixar ele ler.

Eu nem sei por que estou escrevendo isso, o que sei é que ele foi um presente de Deus na minha vida. Um príncipe.
Eu não canso de agradecer por ter um homem tão maravilhoso do meu lado.
Um cara que me ensinou como viver. E que se empenha em me fazer feliz.
Me faz rir e sorrir.
Me mostrou o verdadeiro valor das coisas.
Me mostrou e me ensinou sobre a palavra de Deus e me trouxe pra perto dEle.


Com Leo, eu resolvi casar na Igreja, de véu e grinalda. Pra sempre!
Eu que não queria filhos, hoje penso em ter pelo menos dois.
Hoje eu sei ficar calada e ouvir a opinião das pessoas sem impor a minha.
Hoje eu sei esperar, porque afinal de contas tudo tem seu tempo, e eu não sou sempre prioridade.
Hoje eu sei ouvir não, e aprendi que o mundo não gira ao meu redor.
Hoje eu não sou mais tão egoísta.
Hoje eu sou leve, e tenho muito mais Paz.
Ele fez de mim, uma outra pessoa. Uma pessoa melhor. Pra mim e pro mundo.

E principalmente, hoje eu me sinto amada e especial, porque eu tenho um homem especial ao meu lado.

Eu amo. Mais do que ele imagina e muito mais do que eu já te disse.

14 comentários:

Jahm disse...

Oi Aline...
Muito lindo seu post!
As vezes as coisas ruins acontecem e com elas que a gente tem dimensão dos nossos sentimentos...
Foi assim comigo e com meu noivo...precisou ele ir embora daqui pra eu saber que amava ele mais do que imaginava.
Só que o engraçado é que qdo eu achei que já amava o máximo que eu podia, qdo soube que ele tá dodói....meu amor triplicou...descobrí mais amor do que eu imaginei ter um dia!
Isso as vezes é necessário né?
rsrsrsrsrsrsr
Bjos e felicidades!

Maristela disse...

Aline, achei lindo seu post. Quando a gente ama mudam todas as opiniões sobre tudo e todos né? Que Deus abençoe a união de vcs.

Bjks!!!

Fer Griebler disse...

declaração linda.... amor é lindo mesmo, e achar a pessoa certe é tudo de bom....
Vcs serão muito felizes, com certeza!
Bjus

Rach disse...

Oi, Aline! Adorei o seu blog! Vou te linkar, ok ?!
Quanto ao seu love, realmente o amor faz a gente fazer coisas que jamais pensamos antes em querer ! São coisas simples que nos fazem sorrir e chorar, pelo mesmo motivo: FELICIDADE !!!
Curta muito!!! E não se pergunte porque estás escrevendo isso ! Simplesmente as palavras saem quando queremos dividir com o mundo! No seu caso, o amor de vocês !!!! Parabéns por isso !!!
Bjs

Anônimo disse...

que lindo esse post. Quem entende o amor né ?? Eu tbem nao pensava em casar, ter filhos, nao conseguia me imaginar assim. Mas com meu amor eu descobri que a vida tem mais cores e sentido. Sonho em ter 2 filhos com ele, sonho em casar, enfim. Amo d+!

E que susto seu amor passou hein ??

Que bom que conseguiram resolver o problema rapido !

bjo

Luiza Lima disse...

Que lnda declaração de amor...
Eu, em 26 anos morando em prédio, nunca fiquei presa no elevador, e espero que assim fique por mais uns 40 anos! hahahaha

Tenha um lindo dia!

beijão.

Anna disse...

Que lindo seu post Aline!!!!
Bjs!!!

Unknown disse...

Ai amiga q declaração linda !
Muita felicidades prá vcs viu !
Beijocas !

Juliana Fiorin disse...

Amei a declaração de amor!!! Linda!
O amor é o único sentimento que nos modifica, e sempre pra melhor.

Deixa ele ler esse blog sim boba, assim ele vai ter a verdadeira dimensão das coisas, aquela que palavras simplismente não podem explicar.

Beijos

fabiana disse...

Que gracinha!!!!

Unknown disse...

Que lindo seu post, Line. Adorei ler seu depoimento sincero sobre o noivo. Eu também não pensava em casar e tambpouco em ter filhos, hoje penso em tudo isso com o Farley, rs.
Me sensibilizou. É muito lindo ver uma história tão linda assim e perceber que você se modificou pra melhor com a ajuda dele. Também estou tentando melhorar.
Beijoks.

Fernanda disse...

Aline, que lindo o seu amor por ele. :) E esse medo eu tbm tenho... mas, graças à deus nunca aconteceu nada disso não... :)

Beijos,

Lu disse...

Lindo, lindo, lindo! É muito bom fz esse balanço e ver o quanto temos alguém muito especial na nossa vida, né?

Eu tb tenho claustrofobia e no lugar do seu noivo, eu tinha entrado em pânico, não uso elevador e as vezes q tentei usar, passei sufoco...É horrível, q bom q o susto passou!

Beijos!

Binha disse...

Que lindo.. a gente sofre junto com a pessoa amada, né?
Bjs