quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Ciúmes, você tem?

É, sou ciumenta. Pronto, falei!!
Tenho ciúmes de tudo (ao estilo Elymar Santos).
Não faço o estilo armadora de barraco, podem ficar tranqüilas. Raramente demonstro.
E não to falando só do meu namorado. Tenho ciúmes da minha mãe, do meu pai, da minha irmã e até de algumas coisas materiais...
Aí vem alguém dizer, mas tem que confiar. Quem disse que desconfio? Confio sim, e muito!!! Mas isso não deleta o meu ciúme. Faz parte da minha personalidade.
Tenho ciúmes se está dando mais atenção pra alguém, tenho ciúmes se demora muito no telefone (seja com homem ou mulher), enfim. Ciumenta de carterinha.
Já aprendi a lidar com isso. Como disse, raramente demonstro, sei como controlar, sei como desencanar também.
Leo também é ciumento, é um ciúme bem sadio também. Muito bonitinho.
Mas porque eu to escrevendo sobre isso? É por que esta chegando o final de ano, e com ele as festas de confraternização das empresas e afins.
Pelo primeiro ano, desde que nos conhecemos, nos dois não trabalhamos na mesma empresa. A gente se conheceu na empresa, trabalhávamos juntos, e até o ano passado, nessas festas, a gente ia junto. Claro! O fato, é que no começo desse ano, eu saí da empresa. Então agora são festas diferentes. E separados.
Sinceramente, acho péssimo. Detesto festinhas de fim de ano de empresa. Tudo uma hipocrisia sem fim. As pessoas não são amigas, nem inimigas... Fica aquela coisa meio que fingida, meio que forçada...
E pior, é como no meu caso, que geralmente só vejo Leo nos finais de semana, ter que abrir mão de uma noite, ou um dia inteirinhos separados. Muito chato.
Não que a gente não tenha vida separados, acontece de eu sair com minhas amigas, ou ele com os amigos dele, no estilo clube do Bolinha ou da Luluzinha, mas aí é diferente, pois estamos com pessoas que realmente são amigas.
Enfim, tenho ciúmes mesmo. É, falei de novo...

18 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Eu também sou ciumenta sim! Pronta também admiti pra vc não se sentir sozinha!

Beijos

Tânia N. disse...

Nadica de nada, graças a Deus!

Alicinha disse...

Eu sou, e to engatinhando ainda na arte de aprender a controlar!

Anônimo disse...

tbem tenho ciumes ... tenho ciume mesmo ! E isso não é sinal de desconfiança. Confio e muito nele ... um exemplo : morro de ciume quando a mae dele quer roubar as atenções dele pra ela. Ahhh ! Muito ciume ! Nao dou chilique nem nada ... mas que fico com raiva fico.

bj

Thania disse...

Ciume é ruim...de sentir e de q sintam por nós! Eu admito ñ ser ciumenta! Nada! Faço aquele tipo "olhem mesmo mas ele ta comigo"...rs...sinto talvez uma pontinha de ciume de coisas materias! Odeio emprestar seja la o q for! Mas ciume de pessoa, raramente sinto! Nem do marido! Ñ sinto, ñ consigo sentir..e se sinto algo diferente, acho gostoso! rs...mas ele sim é ciumento, e eu??? ODEIO Q ELE SEJA! ....vou postar sobre ciume tb! Gostei da sua idiea! rs
Bjos

Malu Vieira disse...

Vou passar pela mesma coisa esse ano! ele saiu da empresa que trabalhavamos!
Como vou resolver?! Se eu não conseguir convite pra ele, não vou!
Mas sabe pq? Odeio festinha de empresa tb! Um bando de gente falsa fazendo figuração, prefiro estar com meu amor fazendo coisas mais interessantes do que vendo um monte de gente bebada e ainda aquentar uma cantada de um idiota!
Na festa da empresa dele eu vou poder ir! Ai por isso ele vai, pq se não ele tb não ia!!
Somos muito ciumentos mesmo! E assumidos e vivemos felizes assim! rss
bju

Unknown disse...

Olha amiga eu já fui muito ciumenta, mas com o tempo aprendi a me controlar. E hj, não sinto mais ! Percebi como isso é chato !
Nossa meu noivo-marido morre de cíumes e eu acho isso muito chato !
Agora sei como ele se sentia comigo !
Ciúmes é normal, mas só um pouquinho !!
Beijocas!

Anônimo disse...

Também detesto essas festinhas de fim de ano. Concordo com você em gênero, número e grau, rsrs...
A da minha empresa será num sítio, num sábado, o dia inteiro!!!
eu com tantas coisas pra resolver e com taõ pouco tempo, ter que abrir mão de um sábado todinho? Difícil hein?!

Beijokasss,

Livia
P.S. Ah, e obrigada pela força no caso C&C. Ainda não foi resolvido, mas assim que tiver novidades eu aviso!!!

Maristela disse...

OI Aline, eu também sou super ciumenta, mas só sinto ciumes do noiv. Confio nele, mas mesmo assim tenho ciume dos amigos, da bola, do carro rssrsrsrs. Mas é assim mesmo, quem ama cuida e senti ciume sim, mas sem barraco...rsrsrs Bjks!!!

Unknown disse...

Quem não tem, não é mesmo??
Eu também tenho e faço como você, tento não demonstrar, rs.
Agora com relação às festinhas, eu faço o seguinte: junto com a galera que eu me relaciono bem, ficamos conversando, bebendo e tudo mais, assim acabo curtindo a beça, mesmo que a festa tenha pessoas que odeio. Fazemos nossa festinha particular, eu acho o máximo, rs.
Não tem ninguém, nenhuma galerinha pra fazer essa "baguncinha" com você??
Beijoks.

PATRICIA FRANCO disse...

Olá!
Sou ciumenta e meu marido me chama de CSI, porque eu pergunto tudo o tempo todo para ver se ele cai em contradição. Se ele cair....coitado! Até explicar que nariz de porco não é tomada, a coisa já fedeu!
Além de tudo, quero ser a que mais recebe atenção, se isso não acontece, eu fico mal, muito mal mesmo. Tem uns 12 anos que eu tô mal, pq não sou a que mais recebe atenção...buá!

Cíntia Costa disse...

Oi querida, obrigada!!
Estou ansiosíssima pra me mudar pra casa nova!
Sabia que eu tb conheci meu noivo, o Cauê, no trabalho? Foi estranho mesmo não participar da festa de natal no ano em que eu saí da empresa, me senti meio excluída... mas vc acostuma, sabe...
Beijos!

Cíntia, do www.planejandomeucasamento.com.br

Binha disse...

E eu nem preciso admitir.. pq sou mais que assumida kkkk. Na minah festa pode ir a família toda, o papagaio, o piriquito kkk
Bjs, Binha.

Luiza Lima disse...

eu tbem tenho ciumes, e demonstro MESMO... não armo barraco nem nada, mas faço um bico tão feio que qualquer um, a longas distancias percebe... rs

É natural de toda mulher ser assim e as que dizem que não são, estão completamente enganadas, somente não descobriram isso ainda! rss

um beijão e otimo fds.

Jahm disse...

Quem não tiver ciúme...atire a primeira pedra!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjos linda!

Flávia C. disse...

Oi Aline, eu tbm tenho ciúme sim. E principalmente nas festas de final de ano.
Na empresa onde meu noivo trabalha, em Dezembro eles ficam 4 dias em um hotel (somente o pessoal da empresa) e eu fico morrendo de vontade de ir com ele.
Sempre peço pra ele não ir ou voltar mais cedo, mas nunca dá certo. É complicado, mas a gente tem que confiar um no outro.

Beijos e bom fim de semana!

Fer Griebler disse...

Oi Aline.... estou em falta com vc pq o tempo está curto para poder deixar mais comentários, mas continuo acompanhando sempre teu blog.
Eu sou um exemplo de mulher nada ciumenta, controlo muito bem minhas emoções.... mas sinceramente, não sei onde aprendi isso, não sei como tenho esse controle....
Muito obrigada pelas tuas visitas, nesses dias pré casamento é muito bom receber os recadinhos das amigas noivinhas/casadinhas...
Tá chegando a hora, ainda não deu frio na barriga, mas isso virá essa semana tmb, com certeza.
Bjus e boa semana

Publicitários casando disse...

Sim. Sou ciumenta!
Afinal filha única, todos os holofotes para mim, mas essa relação está mais calma e amadurecendo conforme a idade tem chego.
É normal.
São sentimentos que estão dentro de Nós como todos os outros.
Bjs
Patty