quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Dinheiro, pra que te quero?

Então que minha cabeça não para de pensar! O tempo todo, todo o tempo... Quase dando um nó!!! Ao sétimo dia do ano novo, eu estou anciosíssima pra colocar todos os meus planos em ação!!! Se eu pudesse ao invés de ficar praticamente 12 horas presa num escritório, estaria batendo perna, vendo decoração de apartamento, lugares pra fazer a festa de casamento, orçamento, conversando com cerimonialista, com pedreiro... Tudo isso junto ao mesmo tempo!!!
Semana passada eu e Leo mais uma vez entramos no conflito fazer ou não fazer comemoração de casamento. O fato é que estamos com um monte de coisas pra acertar do apartamento, reforma pra fazer e qualquer coisinha por menor que seja não sai por menos de R$ 10.000,00. Leo ainda não consegue engolir esse valor, ele ainda não assimilou gastar essa “fortuna” em duas horinhas de brinde... Mas eu vou fazer sim!! Não sei como, não sei onde, mas vai ter sim!! Meu casamento não vai passar em branco! Isso vocês já sabem.
Então que R$ 12.000,00, é eu falei que eram 10.000,00 pra ele, mas na verdade a minha planilha tem como soma total doze mil (segredo, viu?). Sim, isso aí daria fácil (ta bom, nem tão fácil assim) pra fazer o brinde no salão da igreja, já que pra casar lá na igreja que eu freqüento não pago nada pelo local, pois somos membros. Porém...... É tem um porém.
Lá na igreja não podemos servir nenhum tipo de bebida alcoólica. Aí fu*** né? Porque eu sou evangélica, mas eu bebo sim e vou vivendo (não resisti hehehehe), Leo também bebe, toda a nossa família bebe!!! Como fazer uma festa sem o mínimo de álcool??? Não rola... De jeito nenhum!!! Tem que ter pelo menos o espumante lá pra dar uma enganada no pessoal e fazer o brinde né? Brinde com refrigerante nem rola. Coisa mais sem graça...
Estou aqui com a minha cabeça dando um nó!!! Vou ter que conversar com o Pastor, pra ver se ele faz casamentos fora da Igreja, tenho quase certeza que sim. (não abro mão que seja ele) vou ter que diminuir no buffet. Pensei em servir frios com pãozinho e quiches salgados ao invés de salgados finos como pensei no inicio. Acho que diminuiria no valor do buffet, então sobra para o aluguel do espaço...
Enfim, já saquei que não vou conseguir sozinha! Sei que vou ter que pedir ajuda pra fazer essa milagre da multiplicação dos reais ($$$) pra fazer meu casamento! Então não tem mais como fugir: Vou atrás de uma cerimonialista!!!

Ah, e vou conversar com meu pai também, quem sabe ele me abona do empréstimo que fiz com ele pra comprar o apartamento, o que já facilita as coisa$$$$$. Meu paizinho é gente boa, pena que não seja rico, mas aí é querer demais, eu acho.

5 comentários:

Rach disse...

Claro que adiciono ... só preciso do seu email !! ;)
Beijos

Anônimo disse...

rsss . com certeza brinde com refri não dá ! rss
Mas pesquisando, economizando aqui e ali, vocês consegue !

boa sorte !

bjo

Anônimo disse...

Recadinho :

vou mudar de endereço de blog, anota o novo aí http://16maio09.blogspot.com/

Beijos

Anônimo disse...

boa sorte nas finanças! eu realmente preferi investir todo o dindin no apartamento. Ano que vem faço uma festinha para comemorar um ano de casados eba!

Ge disse...

Adorei seu Blog, vou te adicionar, bjs