segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O apartamento - Parte II

...Até que achamos um que não era bem o que queríamos, mas estava dentro do que podíamos pagar. Vou chamar de “apertamento” (devem imaginar o motivo né?). Leo pediu pra o irmão dele, que é engenheiro desse uma olhada no “apertamento”.
Meu cunhadinho querido não gostou! (ainda bem tbm!) Foi então, q cunhado lembrou de um apartamento, que vou chamar de castelo, que o patrão dele tinha, e estava fechado há muito tempo, precisando de reforma e que ele, o patrão, poderia vender por um preço legal.
Nisso nós já tínhamos até dado o cheque do sinal do tal “apertamento”. Mas fomos lá no castelo, que fica num bairro bem legal de Salvador. Fomos surpreendidos com apartamento grande, e pasmem! Com uma cobertura! Realmente precisando de algumas reformas, mas nada de muito complicado.
Leo ficou doido, queria aquele apartamento. Eu? Eu preferia um apartamento novo, na planta. Mais desentendimentos.
Mas eram apenas especulações, porque a gente não sabia ao menos se o dono queria vender o apartamento, e nessa época, eu nem imaginava com quem estava lidando. Isso foi em março de 2008. Começa a novela...
Primeiro, pra saber se ele queria vender, um mês depois, ele responde que quer!!! Aeeeeee. Segundo, Mas por quanto???
Ele viaja pra fora do pais. E fica por lá mais uns três meses...

8 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Coberturaa?? LUXO.

Anônimo disse...

eu nem quero lembrar da minha novela para comprar o apartamento...Vou tentar escrever sobre isso qualquer dia desses...

Jahm disse...

Aline.....
Uma cobertura?
Nossaaaaaaaaa...que máximo!
Termina logo de contar isso menina!
rsrsrsrsrsr
BJahm

Anônimo disse...

Ai não faz tanto suspense assim ! Só espero que nao tenhamos que esperar 3 meses pra saber a resposta igual vcs ! rsss

Beijos

Nat disse...

Cobertura?!?!?!!?
Aiii deve ser tudo!!!!
Menina vai matar agente de curiosidade?!?!?!?
*bjoOs*

Zeza disse...

Eita, que eu já tenho até onde passar as férias em Salvador! ;)

Jura que tu conheceu Serena?? Gostou dela? me conta! Falaram mal de mim, que eu sei, hein?! haha (mentira!)

um beijo grande

Anna disse...

Menina!!! Não posso ficar ansiosa assim tão perto do meu casório!!! rsrsrs
Posso ter uma crise!!! rsrsrs
Bjs!!!

Juliana disse...

ixi e ai?
=)